Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Óbidos Ladies Open em ténis

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No terceiro dia do Óbidos Ladies Open, Francisca Jorge, campeã nacional, venceu Leonor Oliveira (6-1, 3-6 e 6-0) e garantiu a presença no quadro principal do torneio. Também a portuguesa Luísa Pelayo garantiu essa passagem, após a vitória em dois sets (6-3 e 6-4) sobre a alemã Michelle Roth. Luísa Pelayo terá como adversária Anna Klasenn, que venceu Mahak Jain (6-3 e 6-2).
Evento decorre até 17 de junho

As outras duas atletas nacionais que competiram na segunda-feira saíram deste terceiro dia derrotadas. Stephanie Bertschmann perdeu com a alemã Lara Schmidt, 10ª cabeça de série do torneio (1-6 e 1-6) e Lúcia Quitério, 1ª cabeça de série, caiu frente a Valeria Bhunu por 6-3 e 6-1.

O quadro principal contará também com as portuguesas Maria João Koehler, Inês Murta bem como Catarina Castro Cerqueira e Daniella Silva, que receberam wild card da organização.

Organizado pelo Clube Guardian Bom Sucesso, pela Câmara Municipal de Óbidos e Federação Portuguesa de Ténis, o Óbidos Ladies Open decorre entre 26 de Maio a 17 de Junho, com um torneio a cada semana.

O Óbidos Ladies Open é a maior prova do circuito feminino da WTA em Portugal (25 mil dólares), reunindo cerca de setenta atletas oriundas de mais de trinta países, incluindo tenistas do Top 200 mundial e finalistas de diversas provas do Grand Slam.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa