Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Concurso para criação do bolo “Vicentino”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Conferência Vicentina do Santíssimo Salvador do Bombarral está a promover um concurso de ideias para criação de um bolo denominado "Vicentino".

A iniciativa serve para celebrar a efeméride do nascimento do seu padroeiro, S. Vicente de Paulo, e convoca em primeira linha o sector doceiro, fomentando o empreendedorismo, a inovação e a criatividade. É no seu seio que se pretende que venha a ser gerado algo verdadeiramente novo, o doce “Vicentino”.

O concurso decorrerá entre 1 de abril e 19 de maio. Podem inscrever-se, individualmente ou em grupo, os residentes na Região Oeste (concelhos de Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras), com mais de 18 anos.

Podem ainda inscrever-se os estabelecimentos de restauração, pastelaria, padaria, confeitaria, hotelaria, ensino, ou equiparados e associações de beneficência e voluntariado, sedeados ou instalados na Região Oeste.

A inscrição é gratuita. Só são admitidos a concurso os doces provenientes de receitas originais. O doce deverá ser apresentado no dia 16 de maio na sede da Conferência Vicentina S. Salvador do Mundo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Licenciatura de biotecnologia em Peniche sem desemprego

O curso de licenciatura de biotecnologia, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche está entre os 45 cursos superiores em Portugal com uma taxa de desemprego de zero por cento, segundo dados divulgados pelo Portal InfoCursos, do Ministério da Educação, Ciência e Inovação (MECI), sendo a única formação em biotecnologia na lista.