Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 32° C
19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 34° C
19° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 30° C
  • Monday 37° C

“Tania’s Closet” abre nas Caldas

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois do sucesso em Alcobaça, a loja “Tania's Closet” de roupa feminina abriu nas Caldas da Rainha no espaço onde era a Exclusive Boutique de Elisabete Rebelo, na Rua Heróis da Grande Guerra, nº64.
A empresária Tânia de Sousa abriu a sua segunda loja na região Oeste

A inauguração decorreu no passado dia 27, com a nova coleção de primavera-verão 2018. Foi com um misto de glamour e boa disposição que muitos clientes da Exclusive Boutique e outros novos marcaram presença na abertura do novo espaço, que continua com algumas das marcas que tinha.

Com uma flor na mão, oferta da nova proprietária, Tânia de Sousa, houve muitas jovens e senhoras curiosas que não quiserem perder a oportunidade de conhecer, em primeira mão, as novas tendências de várias marcas de roupa, calçado e acessórios.

A empresária, de 29 anos e natural de Lisboa, quis trazer novas marcas para ir ao encontro de todos os estilos, ocasiões e idades. “Tenho roupa casuale defesta, a pensar namulher urbana, moderna ou mais clássica”, disse a responsável, que se mudou de Lisboa para Alcobaça, onde tem família e vários amigos.

Abriu há quatro anos a sua primeira loja no centro de Alcobaça, na R. Dom Afonso de Albuquerque, e agora apostou nas Caldas da Rainha. O “bom gosto” é o grande trunfo da marca, como explicou ao JORNAL DAS CALDAS, pretendendo trazer para as Caldas marcas diferentes como a Ruika, Fracomina, Ruga, Ferrache, Rodrigo Dias, Maïttè, entre outras.

Para Tânia Sousa, formada em comunicação social, “a simpatia e um serviço personalizado indo ao encontro das novas tendências mas também ao gosto de cada cliente, é o segredo do negócio”.

Com esta abertura, a empresária criou dois postos de trabalho.

“Tania’s Closet” está aberta de segunda-feira a sábado, entre as 10h00 e as 19h00, ininterruptamente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cantor detido por suspeitas de crimes de cariz sexual tinha faltado a concerto nas Caldas

Não foi por faltar aos concertos marcados, como aconteceu em Laranjeira, nas Caldas da Rainha, no dia 13 de julho, que o cantor Miguel Bravo foi detido no passado sábado pela Polícia Judiciária, mas pelas suspeitas da prática de três crimes de abuso sexual de crianças e de três crimes de pornografia de menores agravados.

bravo