Esta empresa do Grupo Águas de Portugal foi criada por cisão da empresa Águas de Lisboa e Vale do Tejo e prestará serviços de tratamento de águas residuais a 23 municípios da região, abrangendo cerca de 2,4 milhões de habitantes, de Alcobaça, Alenquer, Amadora, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Cascais, Lisboa, Loures, Lourinhã, Mafra, Nazaré, Óbidos, Odivelas, Oeiras, Peniche, Rio Maior, Sintra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras e Vila Franca de Xira.
Nova empresa de tratamento de águas residuais
Últimas
Artigos Relacionados
Autarcas de Leiria protestam retirada do financiamento à continuidade do projeto de eletrificação da Linha do Oeste
A Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, reunida a 18 de dezembro, aprovou, por unanimidade, um voto de protesto pela intenção da Infraestruturas de Portugal, S.A. (IP) de reafectar o financiamento do projeto de modernização e eletrificação do troço Caldas da Rainha – Louriçal, da Linha do Oeste.
ESTM celebrou protocolo com Niterói
A Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche (ESTM) celebrou um protocolo de cooperação com a prefeitura de Niterói (Brasil) para o desenvolvimento de iniciativas conjuntas em torno da economia azul.
Incêndio desaloja casal de idosos
Um casal de idosos teve de ser realojado numa residencial de São Martinho do Porto depois do incêndio ocorrido na noite de 11 de dezembro na pequena habitação onde residia, em frente a um stand de automóveis na EN8, na estrada entre Tornada e Vale de Maceira.
0 Comentários