Esta empresa do Grupo Águas de Portugal foi criada por cisão da empresa Águas de Lisboa e Vale do Tejo e prestará serviços de tratamento de águas residuais a 23 municípios da região, abrangendo cerca de 2,4 milhões de habitantes, de Alcobaça, Alenquer, Amadora, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Cascais, Lisboa, Loures, Lourinhã, Mafra, Nazaré, Óbidos, Odivelas, Oeiras, Peniche, Rio Maior, Sintra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras e Vila Franca de Xira.
Nova empresa de tratamento de águas residuais
3 de Maio, 2017
A nova empresa Águas do Tejo Atlântico, S.A. recebeu no passado dia 28, em cerimónia presidida pelo ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, a concessão para a exploração e gestão do Sistema Multimunicipal de Saneamento de Águas Residuais da Grande Lisboa e Oeste.
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Convívio do Caldas Rugby Clube
O Caldas Rugby Clube organizou no passado sábado mais um Convívio de Rugby Juvenil, na ótica de contribuir para o desenvolvimento da modalidade.
Caldas Rugby Clube perde em Tondela
Na segunda jornada do campeonato nacional da primeira divisão esperava-se um encontro difícil para os pelicanos. O Tondela, chegado esta época a esta divisão, tem ambições na prova e ganhou por 39-32.
Exposição “Metamorfoses Sustentáveis”
A Biblioteca da Câmara Municipal do Cadaval vai ser palco da nova exposição da artista de paper craft, Maria Fernanda Marques, intitulada “Metamorfoses Sustentáveis”. A inauguração terá lugar no dia 7 de dezembro, às 11h00, e a exposição estará patente ao público até 21 de dezembro.
0 Comentários