Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Bombarralense festejou mais um ano de vida

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Sport Clube Escolar Bombarralense reuniu, no passado dia 4, dirigentes, atletas, sócios e respetivos familiares, no jantar comemorativo do seu 105º aniversário.
Festa do 105º aniversário

Procedeu-se à entrega dos emblemas de ouro e de prata aos associados que completaram, respetivamente, 50 e 25 anos de sócios do clube verde e amarelo. Os emblemas de ouro foram entregues a Fernando Esteves de Oliveira, Luís Duarte Lopes, José Maria Faustino, Manuel Maia Nascimento e José Manuel Andrade dos Santos. Arnaldo Mendes Sarroeira e Rosa Maria Vieira Mil-Homens receberam o emblema de prata.

Foi entregue uma lembrança à Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Bombarral, pelo apoio que tem dado ao clube, bem como ao sócio José Manuel Patuleia, por serviços prestados ao clube, do qual foi atleta e também presidente.

As dificuldades financeiras com que o Bombarralense se tem debatido nos últimos anos e a falta de envolvimento dos associados na vida do clube foram questões apontadas pelo presidente Fernando Tiago.

Manuel Nunes, presidente da Associação de Futebol de Leiria, convidou o clube a apostar no futebol feminino, aproveitando “os apoios disponíveis na Associação de Futebol de Leiria, na Federação Portuguesa de Futebol e na UEFA” e lançou igualmente um desafio à Câmara Municipal no sentido de assinar um contrato-programa, no qual “a autarquia se compromete a assumir o pagamento das inscrições dos praticantes dos clubes do concelho, tendo direito a um desconto de 10 por cento”.

José Manuel Vieira, presidente da assembleia-geral do clube e da Câmara Municipal, reconheceu que “está chegada a altura do esforço do município ser traduzido num apoio mais expressivo”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1