Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
16° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Karting – Pódio para equipa caldense

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Teve lugar no passado domingo a 3ª prova do calendário de resistência do Kartódromo do Bombarral, numa corrida de quatro horas em que as equipas deram tudo para chegar ao final e se possível em 1º lugar. A equipa Mais Oeste Rádio/Indoor Karting Caldas da Rainha disputa este troféu e nesta 3ª prova alcançou o pódio, com o 3º lugar.
Equipa caldense conquista 3º lugar

Em dia com nuvens mas com temperaturas amenas para a prática de karting, alinharam à partida doze equipas com o objetivo de cortar a meta sem problemas.

Andamentos fortes dos pilotos e bólides durante toda a corrida, com a troca de pilotos a ser um elemento decisivo para a classificação final, já que cada equipa é composta por quatro pilotos e as paragens nas boxes para troca são obrigatórias, num total de seis.

A equipa caldense conseguiu o 8º lugar na grelha de partida, mas logo na primeira curva o piloto André Martins superou os diretos adversários e posicionou o kart na 4ª posição, lugar que manteve até à 1ª troca de piloto.

Carlos Marques Surgy entrou em pista no 5º lugar, caindo uma posição, e no 3º turno Tiago Trincadeiro manteve a posição. No 4º turno Pedro Dias Couto tinha os mesmos resultados. Toda a equipa rodava no tempo de 1m02s de média.

Com necessidade de subir posições para se aproximar das equipas da frente, a 2ª parte da corrida foi de cortar a respiração, já que os quatro pilotos entraram determinados a “suar o fato” e resultado disso foi a subida de posições e terem alcançado o pódio com o 3º lugar.

A próxima e última prova realiza-se no dia 18 de Dezembro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.