Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
Pré temporada

Caldas 0 Loures 0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Complexo Desportivo Municipal Árbitro: Paulo Leitão; Assistentes: Ruben Anjos e Rafael Jorge Caldas: Luís Paulo, Juvenal, Militão, Ronny, Filipe Cascão, Paulo Inácio, André Santos, Januário, Batista, João Rodrigues e Sabino. Suplentes: Natalino, Diogo Bento, Clemente, Marcelo, Bernardo Rodrigues, Alexandre Cruz, Bê, Garcia e Tonicha Treinador: Zé Vala Adjunto: Gonçalo Penas Substituições: Ronny (Clemente, 30m, 1ªp), Juvenal (Tonicha, 14m, 2ªp) e Luís Paulo (Natalino, 16m, 2ªp) Loures: Rafa, Paulinho, N’Dami, Ivo Dias, André Frias, Serifo, Gonçalo, Joel, Adilson, Ivan e Batalha Suplentes: André Marques, Bruno, Filipe, Job, Diogo, Ivo Miranda e Cardona Treinador: Luís Silva Adjunto: Rui Machado
Equipa do Caldas

Caldas e Grupo Sportivo de Loures empataram no passado sábado a zero bolas, o que espelha o equilíbrio verificado nos noventa minutos. A partida foi intensa, com momentos de qualidade e ocasiões de golo junto de ambas as balizas.

A formação orientada por José Vala continua a dar passos seguros na preparação da temporada.

O Caldas volta a jogar no dia 7 de agosto, pelas 17h, no Campo da Mata, frente ao Alcanenense.

Segundo José Vala, treinador alvi-negro, “até agora está tudo dentro do previsto, têm sido bons treinos”.

Caldas 2 Oriental 1

Complexo Desportivo Municipal

Árbitro: André Mendes; Assistentes: Diogo Firmino e Leandro Pereira

Caldas: Luís Paulo, Militão, Rui Almeida, Ronny, Danny, Paulo Inácio, André Santos, Bernardo Rodrigues, Luís Farinha, Bê e João Rodrigues

Suplentes: Natalino, Diogo Bento, Marcelo, Clemente, Filipe Cascão, Fábio Sabino, Gaspar e Garcia

Treinador: Zé Vala

Adjunto: Gonçalo Penas

Substituições: Sabino (Garcia, 30m, 2ªp)

Golos: João Rodrigues (14m, 1ªp) e Fábio Sabino (25m, 2ªp)

Oriental: Rafael Marques, João Oliveira, Hugo Grilo, Daniel Almeida, João Vicente, Diogo Pires, Faísca, Pedro Mendes, Sebastião, João Santos e Tiago Rente.

Suplentes: João Valério, João Varudo, Xiau, Bura, Dongue e Benny

Treinador: Paulo Mendes

Golo: Benny (43m, 2ªp)

Na passada quarta-feira o Caldas venceu o Oriental por 2-1, no primeiro jogo de preparação para a época 2016/2017.

A formação caldense fez um jogo notável em concentração e organização. Foi um jogo muitas vezes de sacrifício, sobretudo no primeiro tempo. A equipa soube tapar os caminhos para a baliza de Luís Paulo.

Rui Miguel

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista