Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 32° C
19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 34° C
19° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 30° C
  • Monday 37° C
2º Torneio de infantis sub12 da AF Leiria

Areco/Coto 8 – U.R. Mirense 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Árbitro: Tozé Pereira Areco/Coto: Gonçalo Macedo, Rodrigo Silvestre (1), António (3), Tomás Melim (2), Wilson, Rafael, Ricardo, Miguel (1), Rodrigo Silva, Tomás, Daniel Inácio, André (1). Treinadores: Pedro Teixeira e Cláudio Venâncio. Delegada: Sandrina Inácio. U.R. Mirense: Sebastião, Filipe, Guilherme, César, Tomé, Martim, Sérgio, Bernardo, Ricardo Carvalho (1), Tiago, Ricardo Carreira, Jony (1), João, Tomás. Treinador: António Ferreira, Delegados, Victor calado e Gabriel Patrocínio

A Areco/Coto venceu a equipa do U.R. Mirense, no 1º jogo do 2º torneio da serie E de Infantis Sub 12, promovido pela A.F. Leiria, pelos expressivos números de oito a dois, indo logo para intervalo a vencer por duas bolas a zero.

A primeira parte foi mais equilibrada, com a equipa do Mirense a dividir o jogo, mas os caldenses com uma linha defensiva bem estruturada não concediam espaços ao adversário, provocando-lhe o erro, para depois acelerar com a bola na direção da baliza adversária.

A equipa da casa jogava com segurança, evidenciando princípios de jogo bem definidos, e com uma ocupação dos espaços racional perante uma equipa do Mirense por vezes algo desorientada com o ritmo dos acontecimentos.

Os visitantes foram tentando discutir o jogo até ao limite possível, mas a equipa local dava asas ao seu forte domínio e nem a bem notória mais-valia física por parte da equipa do Mirense evitou o avolumar do resultado em seu desfavor, acabando por ficar rendida ao maior talento individual e coletivo dos jogadores da Areco/Coto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cantor detido por suspeitas de crimes de cariz sexual tinha faltado a concerto nas Caldas

Não foi por faltar aos concertos marcados, como aconteceu em Laranjeira, nas Caldas da Rainha, no dia 13 de julho, que o cantor Miguel Bravo foi detido no passado sábado pela Polícia Judiciária, mas pelas suspeitas da prática de três crimes de abuso sexual de crianças e de três crimes de pornografia de menores agravados.

bravo