Q

Previsão do tempo

15° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 21° C
15° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
16° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 23° C
2º Torneio de infantis sub12 da AF Leiria

Areco/Coto 8 – U.R. Mirense 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Árbitro: Tozé Pereira Areco/Coto: Gonçalo Macedo, Rodrigo Silvestre (1), António (3), Tomás Melim (2), Wilson, Rafael, Ricardo, Miguel (1), Rodrigo Silva, Tomás, Daniel Inácio, André (1). Treinadores: Pedro Teixeira e Cláudio Venâncio. Delegada: Sandrina Inácio. U.R. Mirense: Sebastião, Filipe, Guilherme, César, Tomé, Martim, Sérgio, Bernardo, Ricardo Carvalho (1), Tiago, Ricardo Carreira, Jony (1), João, Tomás. Treinador: António Ferreira, Delegados, Victor calado e Gabriel Patrocínio

A Areco/Coto venceu a equipa do U.R. Mirense, no 1º jogo do 2º torneio da serie E de Infantis Sub 12, promovido pela A.F. Leiria, pelos expressivos números de oito a dois, indo logo para intervalo a vencer por duas bolas a zero.

A primeira parte foi mais equilibrada, com a equipa do Mirense a dividir o jogo, mas os caldenses com uma linha defensiva bem estruturada não concediam espaços ao adversário, provocando-lhe o erro, para depois acelerar com a bola na direção da baliza adversária.

A equipa da casa jogava com segurança, evidenciando princípios de jogo bem definidos, e com uma ocupação dos espaços racional perante uma equipa do Mirense por vezes algo desorientada com o ritmo dos acontecimentos.

Os visitantes foram tentando discutir o jogo até ao limite possível, mas a equipa local dava asas ao seu forte domínio e nem a bem notória mais-valia física por parte da equipa do Mirense evitou o avolumar do resultado em seu desfavor, acabando por ficar rendida ao maior talento individual e coletivo dos jogadores da Areco/Coto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Fados no Valado de Santa Quitéria

No passado sábado, o snack bar da Associação Recreativa Desportiva Quiterense, no Valado de Santa Quitéria, sob a gerência de Rogério Camacho, levou a efeito uma noite de fados com João Plácido, Natália Neves, Sandra Caetano, José Neves e Manuel Neves.

valado

“A Revolução do 25 de Abril” no Café Central

O livro “A Revolução do 25 de Abril”, ensaio histórico de Medeiros Ferreira, é apresentado no próximo sábado, às 15h00, no Café Central, nas Caldas da Rainha, por Luís Nuno Rodrigues (ISCTE-IUL), Manuel Martins (NOVA FCSH) e o editor João Pedro Ruivo.