Q

Previsão do tempo

21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
21° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 23° C
22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C

Badminton

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado fim de semana, no CAR – Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha, o campeonato nacional de não seniores, com o MVD a ser representado por 21 atletas: Matias Rosa e Madalena Fortunato em Sub-11; Margarida Botelho e Maria Fonseca em sub-13; Lourenço Rosa, Pedro Martins, Rafael Chaves, Diogo Francisco, Catarina Lopes, Catarina Marques, Filipa Lopes e Sara Teixeira em Sub-15; Gonçalo Marques, Guilherme Ferreira, Mário Cavaco, Ricardo Ribeiro, Rita Campos e Mariana Valdivino em Sub-17; André Fernandes, Ricardo Fernandes e Beatriz Ferreira em Sub-19.
Atletas do MVD

Em sub-11, os mais pequenos do MVD, Madalena Fortunato em Singulares Senhoras ficou em 3º lugar e Matias Rosa em Singulares Homens foi eliminado na 1ª Ronda.

Em Sub-13, na prova de Singulares Senhoras, Margarida Botelho e Maria Fonseca perderam na 1ª Ronda, os pares Madalena Fortunato/Margarida Botelho em Senhoras e Margarida Botelho/Fábio Silva (CSM) em Mistos também não passaram da 1ª Ronda.

Em Sub-15, na prova de Singulares Senhoras, Filipa Lopes ficou nos 1/4 de final e Catarina Marques perdeu na 1ª Ronda. Na prova de Pares Homens, Lourenço Rosa/Pedro Martins ficaram nos 1/4 de final e Diogo Francisco/Rafael Chaves na 1ª Ronda. Em Pares Senhoras, Catarina Lopes/Sara Teixeira e Catarina Marques/Filipa Lopes ficaram pelos 1/4 de final, em Pares Mistos Catarina Marques/João Fernandes (AAC) nos 1/4 de final e Lourenço Rosa/ Sara Teixeira na 1ª Ronda.

Em Sub-17, Guilherme Ferreira, Gonçalo Marques, Rita Campos e Mariana Valdivino, respetivamente em Singulares Homens e Singulares Senhoras, saíram na 1ª Ronda. Em Pares Homens, a dupla Guilherme Ferreira/Gonçalo Marques atingiu os 1/4 de final, enquanto Mário Cavaco/Ricardo Ribeiro ficaram na 1ª Ronda. Na Prova de Pares Mistos, Guillherme Ferreira/Rita Campos conseguiram o 3º lugar e Gonçalo Marques/Mariana Valdivino ficaram pela 1ª Ronda.

Em Sub-19, André Fernandes/Ricardo Fernandes na prova de pares homens perderam na 1ª ronda. Em Singulares Senhoras, Beatriz Ferreira ficou em 3º lugar, em Pares Senhoras Beatriz Ferreira/Daniela Conceição (CHEL) também em 3º lugar, e na prova de Pares Mistos, Beatriz Ferreira /João Vieira (CA) atingiram os 1/4 final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro