Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C
Futebol - Campeonato Nacional Feminino

A-dos-Francos, 1 x Vilaverdense, 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa da casa entrou bem no jogo e marcou logo aos dois minutos. Num contra-ataque, aos 8 minutos, o Vilaverdense conseguiu empatar.

Apesar disso, A-dos-Francos continuou a controlar a partida, com maior posse de bola e várias oportunidades. Porém, aos 26 minutos, na sequência de um pontapé de canto, o Vilaverdense adiantou-se no marcador.

A-dos-Francos manteve-se tranquilo e organizado, pecando apenas na finalização, já que criava várias oportunidades de golo, mas a bola não entrava.

Na segunda parte, tentou chegar à igualdade, mas fruto de alguma ansiedade e infelicidade, não o ia conseguindo. O Vilaverdense viria a ficar reduzido a dez jogadoras, o que acentuou a pressão de A-dos-Francos, embora nesta segunda parte nem sempre jogando bem.

A arbitragem também condicionou um pouco o jogo, deixando uma grande penalidade por marcar a favor da equipa da casa, além de outras decisões controversas, que ainda mais contribuíram para enervar as jogadoras da casa.

Aos 89 minutos, num contra-ataque em que uma jogadora do Vilaverdense ganhou vários ressaltos, conseguiu isolar-se, sendo depois tocada pela guarda-redes da casa, o que originou penalti e o terceiro golo das visitantes.

O Vilaverdense teve muito menos oportunidades de golo, mas acabou por ganhar, visto ter sido mais eficaz.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Hóquei em patins no Pavilhão da Mata

No passado sábado o hóquei em patins regressou às Caldas da Rainha e ao Pavilhão Municipal da Mata para a 9ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Masters +35 da época 23/24.

hoquei

Recolha e troca de brinquedos

No dia 1 de junho a associação sem fins lucrativos Ajudouro vai realizar uma festa de oferta, recolha e troca de brinquedos em segunda mão, no espaço Leonel Miranda, no Bairro da Ponte, cedido pela União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, onde irá haver espaço para as crianças brincarem.

brinquedos