Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 20° C

Ora Toma!

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O muro da Mata, no acesso para a Quinta da Boneca, está com aspeto de que pode cair a qualquer momento. Nesta estrada passam centenas de jovens e os seus pais, semanalmente, para irem para os treinos e para os jogos das equipas do Caldas. O Caldas tem feito vários avisos sobre isto, ao Centro Hospitalar à Câmara, mas o risco persiste. Agora existe lá uma grade num local onde já caiu uma parte, conta o leitor José Sousa.
Muro da Mata em risco de queda

A Rua Heróis da Grande Guerra, que atravessa o centro da cidade das Caldas, todos os dias em que o Toma funciona, acumula uma enorme fila de trânsito, por causa da paragem junto ao Pingo Doce. Não havendo possibilidade de ultrapassar o autocarro, obrigado a parar no meio da estrada para recolher e deixar passageiros, ouvem-se constantemente buzinadelas de condutores que não gostam de ficar à espera alguns minutos.

Os militares do Exército ajudaram na semana passada a retirar o mobiliário e documentação que se encontrava no Tribunal de Trabalho, que passa para as instalações do Palácio da Justiça, na Praça 25 de abril, que ficaram com mais espaço com a passagem dos processos mais importantes para o tribunal de Leiria. Uns perdem, outros ganham, afirma o leitor Filipe Santos.

Um buraco serve de cartão de visita das Bairradas, no Landal, nas Caldas da Rainha. A foto tirada por Sérgio Pinheiro mostra que a estrada está a espera de um novo inverno para a cratera aumentar o seu tamanho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

José Viegas com duplo título de campeão nacional de veteranos

José Viegas, que reside nas Caldas da Rainha e foi um dos melhores praticantes nacionais de ténis de mesa, tendo representado o Sporting das Caldas para além de FC Porto, Benfica, Sporting e Clube 81 Huelva de Espanha, entre outros, e foi internacional por Portugal e com inúmeros títulos nacionais, conquistou nos dias 18 e 19 de maio, na Figueira da Foz, na categoria de veteranos, o Campeonato Nacional Individual e de Pares.

viegas