Q

Previsão do tempo

22° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
23° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Inundações

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A forte precipitação que se fez sentir na manhã da passada segunda-feira, entre as 7h30 e as 8h00, provocou várias inundações nas Caldas da Rainha. Foram sobretudo afetadas garagens, cujos proprietários têm grandes prejuízos.
na Cidade Nova

Bastou cerca de meia hora de intensa chuva para provocar quase três dezenas de inundações comunicadas aos bombeiros das Caldas da Rainha, que mobilizaram para os locais 35 elementos e sete viaturas.

O carro de um agente da PSP que tinha acabado de sair do serviço ficou preso no meio da água, no viaduto junto ao Lidl, porque as bombas extratoras de água deixaram de funcionar, já que não havia luz. A viatura acabou por retirada, mas os prejuízos são grandes.

Na Cidade Nova e na Quinta da Cutileira, o cenário de extração de água das garagens repetiu-se.

Paula Mendes, proprietária de uma loja de artes decorativas na Cidade Nova, estima os prejuízos em quinze mil euros. A água entrou em todas as divisões da loja e provocou estragos em artigos.

Em Salir do Porto, foi balizado o muro de uma habitação, com 30 metros de comprimento, em risco de derrocada.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1