Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 32° C
19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 34° C
19° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 30° C
  • Monday 37° C
Futebol - Iniciados “C”

Caldas 0 GD Peso 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas vinha de uma derrota com a Areco no primeiro derby caldense e esperava redimir-se perante o Peso no segundo derby do concelho, mas tal não aconteceu.

O jogo iniciou com a equipa do Peso a tomar conta das operações e os locais um pouco surpreendidos. Os visitantes vinham com a lição bem estudada e uma vontade de ganhar enorme, tal era a pressão e a agressividade posta em campo, enquanto o Caldas não se encontrava: jogadas sem ligação, futebol por vezes direto que esbarrava na bem colocada defensiva do Peso.

Os visitantes controlavam o jogo e começaram a criar algum perigo, chegando ao golo no minuto 27 através de um canto batido ao segundo poste, onde aparece um jogador visitante a rematar cruzado. No minuto seguinte o Caldas podia ter empatado, mas o guarda-redes contrário fez uma excelente defesa mantendo a sua baliza inviolada.

A melhor oportunidade ainda estava para vir: no último minuto da primeira parte, Pedro Lucas numa jogada individual é rasteirado dentro da área e o árbitro marca grande penalidade, que Lucas Castelhano não consegue concretizar permitindo mais uma vez a defesa do guarda-redes do Peso.

A segunda parte começou com um Caldas mais acordado, mas sem conseguir criar lances de perigo. O Peso já não conseguia criar grande perigo e já estava recuado a tentar manter a vantagem, mas a segunda parte não teve grandes oportunidades de golo e só nos minutos finais é que os caldenses conseguiram criar algum perigo e tiveram inclusive um golo anulado por pretensa carga sobre o guarda-redes, mas foi pouco para uma equipa que supostamente quer disputar a subida de divisão, ficando assim com este resultado praticamente fora da disputa do seu objetivo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cantor detido por suspeitas de crimes de cariz sexual tinha faltado a concerto nas Caldas

Não foi por faltar aos concertos marcados, como aconteceu em Laranjeira, nas Caldas da Rainha, no dia 13 de julho, que o cantor Miguel Bravo foi detido no passado sábado pela Polícia Judiciária, mas pelas suspeitas da prática de três crimes de abuso sexual de crianças e de três crimes de pornografia de menores agravados.

bravo