Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 28° C
21° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
21° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 36° C
  • Saturday 33° C
Futebol - Iniciados “C”

Caldas 0 GD Peso 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas vinha de uma derrota com a Areco no primeiro derby caldense e esperava redimir-se perante o Peso no segundo derby do concelho, mas tal não aconteceu.

O jogo iniciou com a equipa do Peso a tomar conta das operações e os locais um pouco surpreendidos. Os visitantes vinham com a lição bem estudada e uma vontade de ganhar enorme, tal era a pressão e a agressividade posta em campo, enquanto o Caldas não se encontrava: jogadas sem ligação, futebol por vezes direto que esbarrava na bem colocada defensiva do Peso.

Os visitantes controlavam o jogo e começaram a criar algum perigo, chegando ao golo no minuto 27 através de um canto batido ao segundo poste, onde aparece um jogador visitante a rematar cruzado. No minuto seguinte o Caldas podia ter empatado, mas o guarda-redes contrário fez uma excelente defesa mantendo a sua baliza inviolada.

A melhor oportunidade ainda estava para vir: no último minuto da primeira parte, Pedro Lucas numa jogada individual é rasteirado dentro da área e o árbitro marca grande penalidade, que Lucas Castelhano não consegue concretizar permitindo mais uma vez a defesa do guarda-redes do Peso.

A segunda parte começou com um Caldas mais acordado, mas sem conseguir criar lances de perigo. O Peso já não conseguia criar grande perigo e já estava recuado a tentar manter a vantagem, mas a segunda parte não teve grandes oportunidades de golo e só nos minutos finais é que os caldenses conseguiram criar algum perigo e tiveram inclusive um golo anulado por pretensa carga sobre o guarda-redes, mas foi pouco para uma equipa que supostamente quer disputar a subida de divisão, ficando assim com este resultado praticamente fora da disputa do seu objetivo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vereador contra “duplicação de subsídios”

O vereador do PS na Câmara Municipal das Caldas da Rainha está contra a atribuição de verbas à ADIO – Associação para o Desenvolvimento Industrial do Oeste para fazer face a despesas com eventos na Expoeste, alegando que “já beneficia de uma comparticipação...

Recriação histórica e noite de fados

No passado dia 6 realizou-se uma recriação histórica e noite de fados, tendo como cenário os lavadouros da freguesia do Vau, no concelho de Óbidos. A recriação histórica ficou a cargo do Rancho Folclórico e Etnográfico Estrelas do Arnóia, da Sancheira Grande,...

vau