Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 32° C
19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 33° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 30° C
  • Monday 36° C

Taça de Portugal Feminina – 7’s

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado o escalão feminino do Caldas Rugby Clube (CRC) foi disputar a fase de apuramento a Cascais para a Taça de Portugal Feminina de 7’s.
Caldas Rugby Clube ganhou dois jogos e perdeu um

O primeiro jogo foi disputado contra a equipa do Benfica, e mesmo sendo uma equipa mais experiente as guerreiras caldenses não desistiram e demonstraram a sua garra.

No entanto, nos últimos minutos do jogo e devido a uma descrença geral das caldenses, o Benfica, com jogadoras mais experientes e capazes conseguiu dilatar a sua vantagem face ao CRC, obtendo um resultado final de 38-0.

Para o segundo jogo, a equipa caldense sabia que tinha de fazer mais e melhor, e que tinha muito mais para demonstrar.

Assim, o segundo jogo iniciou-se contra o Loulé, equipa que as jogadoras caldenses nunca tinham derrotado até à data.

Com grandes dificuldades defensivas, o Loulé foi-se abaixo mediante a condição física das atletas do Caldas Rugby Clube. E nos minutos finais de jogo, o Caldas conseguiu ser mais equipa, vencendo o Loulé pela primeira vez, com o resultado de 35-5.

O terceiro e último jogo seria contra a equipa de São Miguel, jogo este que favoreceu a equipa caldense devido à desistência das jogadoras adversárias.

Foi um torneio produtivo face ao crescimento e maturidade que as guerreiras do Caldas têm demonstrado.

Aguarda-se a forma como as guerreiras caldenses irão reagir no Circuito Nacional de 7’s, sendo esta a competição emblemática do Campeonato Feminino, que tem início previsto para o próximo mês.

Jogaram pelo CRC: Adriana Ferreira, Beatriz Marques, Catarina Marques, Filipa Mateus, Inês Pereira, Josefa Gabriel, Maria Francisca, Mónica Moldes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cantor detido por suspeitas de crimes de cariz sexual tinha faltado a concerto nas Caldas

Não foi por faltar aos concertos marcados, como aconteceu em Laranjeira, nas Caldas da Rainha, no dia 13 de julho, que o cantor Miguel Bravo foi detido no passado sábado pela Polícia Judiciária, mas pelas suspeitas da prática de três crimes de abuso sexual de crianças e de três crimes de pornografia de menores agravados.

bravo