Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Taça de Portugal Feminina – 7’s

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado o escalão feminino do Caldas Rugby Clube (CRC) foi disputar a fase de apuramento a Cascais para a Taça de Portugal Feminina de 7’s.
Caldas Rugby Clube ganhou dois jogos e perdeu um

O primeiro jogo foi disputado contra a equipa do Benfica, e mesmo sendo uma equipa mais experiente as guerreiras caldenses não desistiram e demonstraram a sua garra.

No entanto, nos últimos minutos do jogo e devido a uma descrença geral das caldenses, o Benfica, com jogadoras mais experientes e capazes conseguiu dilatar a sua vantagem face ao CRC, obtendo um resultado final de 38-0.

Para o segundo jogo, a equipa caldense sabia que tinha de fazer mais e melhor, e que tinha muito mais para demonstrar.

Assim, o segundo jogo iniciou-se contra o Loulé, equipa que as jogadoras caldenses nunca tinham derrotado até à data.

Com grandes dificuldades defensivas, o Loulé foi-se abaixo mediante a condição física das atletas do Caldas Rugby Clube. E nos minutos finais de jogo, o Caldas conseguiu ser mais equipa, vencendo o Loulé pela primeira vez, com o resultado de 35-5.

O terceiro e último jogo seria contra a equipa de São Miguel, jogo este que favoreceu a equipa caldense devido à desistência das jogadoras adversárias.

Foi um torneio produtivo face ao crescimento e maturidade que as guerreiras do Caldas têm demonstrado.

Aguarda-se a forma como as guerreiras caldenses irão reagir no Circuito Nacional de 7’s, sendo esta a competição emblemática do Campeonato Feminino, que tem início previsto para o próximo mês.

Jogaram pelo CRC: Adriana Ferreira, Beatriz Marques, Catarina Marques, Filipa Mateus, Inês Pereira, Josefa Gabriel, Maria Francisca, Mónica Moldes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Estrangeiro com mandado de extradição detido nas Caldas

Um estrangeiro de 35 anos sobre quem pendia um pedido de extradição de Portugal por um estado membro da União Europeia foi detetado nas Caldas da Rainha no passado dia 19 após ter sido interveniente num acidente de viação, onde acusou álcool no sangue.

policia