Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C

Exposição de construções com peças de Lego

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A partir do dia 17 de dezembro até 4 de janeiro de 2014, no Pavilhão Desportivo do Bombarral, estarão centenas de construções originais e imaginárias construídas com mais de um milhão de peças coloridas de Lego, onde vai estar presente a maior cidade construída em Lego do país, em mais de 65 metros quadrados.

É uma demonstração de criatividade e imaginação para miúdos e graúdos, onde cada peça parece ter vida, e colocada com muito cuidado com o propósito de transmitir curiosidade, nesta cidade em movimento.

Poder-se-á encontrar a reprodução de vários locais inteiramente construídos em Lego, tais como uma quinta, onde a azáfama é grande e o pessoal se divide em tarefas, colhendo e armazenando os cereais, alimentando o gado, colhendo o milho e apanhando os legumes e frutas que crescem um pouco por todo o lado.

Também fazem parte deste panorama uma grande cidade, um aeroporto, um parque temático e de diversões, um campo de futebol com asrespetivasequipas e jogadores, uma estação de comboios em movimentoe um circuito onde decorre um grande prémio automobilístico com as aventuras do Faísca Mcqueen, uma aldeia medieval, entre outras aventuras a descobrir.

Esta exposição pretende mostrar um vasto espólio particular, de peças e conjuntos Lego, reunidas num único espaço onde, num cenário com diversos temas, mostrará a todos aqueles que o visitarem, algumas criações únicas bem como situações do quotidiano humano retratadas com figuras eobjetosdo mundo Lego.

Esta exposição tem a sua vertente solidaria e parte das verbas apuradas irá ser entregue ao Grupo de Escuteiros do Bombarral.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Hóquei em patins no Pavilhão da Mata

No passado sábado o hóquei em patins regressou às Caldas da Rainha e ao Pavilhão Municipal da Mata para a 9ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Masters +35 da época 23/24.

hoquei

Recolha e troca de brinquedos

No dia 1 de junho a associação sem fins lucrativos Ajudouro vai realizar uma festa de oferta, recolha e troca de brinquedos em segunda mão, no espaço Leonel Miranda, no Bairro da Ponte, cedido pela União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, onde irá haver espaço para as crianças brincarem.

brinquedos