Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
19° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Tour do Avô Cantigas arranca nas Caldas

Cátia Nunes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 12 de outubro, pelas 17h30, o Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha recebe o Avô Cantigas para dar início à sua Tour. Alegria e muita animação são os ingredientes principais para este espetáculo que tanto acolhe os mais pequenos como os graúdos. Em conversa com o JORNAL DAS CALDAS, o Avô Cantigas (Carlos Vidal) revelou que este é “um espetáculo muito bem conseguido e muito animado” e, como conta com “31 anos de carreira”, tem como objetivo fazer um "best off" daquilo que é o seu trabalho ao longo deste tempo, “que resulta em músicas que as crianças vão adorar e vão cantar em conjunto comigo e com os meus dois netinhos, que são dois atores que contracenam comigo em palco”.
Carlos Vidal é o Avô Cantigas

Quanto à sua carreira, afirmou que se sente com vontade e com energia para continuar a fazer mais projetos. “Esta Tour vem agora com a saída do DVD em que as crianças vão poder ver as cantigas em videoclips, que é sempre uma coisa que elas adoram”, acrescentando ainda que muitas dessas imagens do DVD serão projetadas nos seus espetáculos.

O avô mais conhecido do país confessa que está na expectativa de um “espetáculo em grande” e apela para que os pais levem os seus filhos ao auditório. “Nós, artistas, precisamos desse apoio. Este é um auditório fantástico e, por isso, espero uma sala bonita”, referiu.

Revelou ainda que conhece a região, mas que é uma cidade onde não vem há alguns anos e, nesse sentido, “dá para que surjam as saudades de voltar a uma terra tão bonita como as Caldas da Rainha”.

O bilhete geral tem o valor monetário de 10€, Pack Família (4 bilhetes) tem o custo de30€ e as crianças só pagam a partir dos 3 anos (com menos idade a entrada é gratuita e ficam ao colo). Este é um espetáculo não só para os filhos, mas também para os pais porque “ao olharem para os seus filhos se revêm no tempo em que eles próprios eram os netinhos do Avô Cantigas”.

Cátia Nunes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Barómetro – Festival de Intervenção Cultural e Artística

O Teatro da Pessoa, numa parceria com a Junta de Freguesia das Gaeiras e o Município de Óbidos, organiza a II edição do Barómetro - Festival de Intervenção Cultural e Artística, que acontecerá no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, de 12 a 19 de maio.

Rute Silva apresenta livro

O auditório municipal Casa da Música, em Óbidos, é palco no dia 18 de maio, pelas 17h30, da apresentação do livro “Diário de Hodgkin”, de Rute Silva.

rute