Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 21° C
14° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 23° C
Campeonato de iniciados

SL Marinha: 3 AE Óbidos: 0

Pedro Almeida

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
SL Marinha: Zé, Bernardo (Leandro, aos 35 min.), João Afonso, Carlos, Madeira (Oliveira, aos 35 min.), Telminho (Joselino, aos 35 min.), Ricardinho, Diogo (Eduardo, aos 49 min.), Jorge Bica, Marcelo (Cap.) (David, aos 49 min.), Miguel Inácio Suplentes Não Utilizados: Barros, Pedro Treinador: Hélder Serra Adjunto: Barros Delegado: Rui Cerejo Massagista: João AE Óbidos: Marcelo, Cenicete (Vítor Pedro, aos 63 min.), Félix, Lourenço, Baresi (Cap.), Gustavo, Francisco Fernandes, Tiago Rodrigues, Tiago Silva (Ricardo Pereira, aos 35 min.), Diogo (Gonçalo, aos 57 min.), Chico (Ribeiro, aos 35 min.) Suplentes Não Utilizados: Vinícius, Vítor Pedro Treinador: Luís Rui Adjunto: Zé Carlos Delegado: Luís Miguel Marcadores: 1-0 Miguel Inácio (aos 31 min.), 2-0 Joselino (aos 44 min.), 3-0 Diogo Bica g.p
AE Óbidos perde na Marinha Grande

Num jogo que se já se sabia de antemão ser de dificuldade elevada, a equipa de iniciados da AE Óbidos visitou no passado domingo a equipa do SL Marinha, já virtual campeã distrital.

O jogo começou bastante equilibrado, com as equipas a procurarem estudar-se mutuamente e a procurarem jogar no erro do adversário. Apesar do poderio do adversário, a equipa de Óbidos foi dando uma excelente réplica e só num lance de bola parada permitiu ao adversário, aos 31 minutos, chegar a vantagem.

Em desvantagem, os comandados de Luís Miguel não baixaram os braços, e por duas vezes, logo no recomeço da segunda parte, criaram muito perigo. Primeiro por Félix e depois por Tiago Rodrigues. Mas no futebol o que conta mesmo são os golos, e numa jogada rápida de contra-ataque a equipa da Marinha Grande chega ao 2-0, por intermédio de Joselino, aos 44 minutos. Na resposta, aos 55 minutos, Francisco Fernandes tem um excelente remate à baliza de Zé, mas a bola embate na trave. E é com a AE Óbidos à procura de diminuir, que o SL Marinha chega ao 3-0, aos 57 minutos, na marcação de uma grande penalidade a castigar falta de Lourenço.

Aceita-se a vitória da equipa do SL Marinha, que provou o porquê do lugar que ocupa, num jogo em que a AE Óbidos mostrou que tem um bom conjunto, falhando apenas na concretização.

Pedro Almeida

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

A Ferro & Fogo

A Ferro & Fogo é um evento gastronómico, anual, produzido pela Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste em conjunto com os alunos e chefes dos cursos de Gestão de Turismo, Gestão e Produção de Cozinha  e Gestão e Produção de Pastelaria.

ferro

Veteranos do Bairro representam Portugal na Bélgica

Entre os dias 9 e 12 de maio os Veteranos do Bairro, grupo com sede no Bairro Senhora da Luz – Óbidos, e apoiado pelo Sport Clube do Bairro, deslocaram-se pelo segundo ano consecutivo a Millen – Bélgica, para disputar o International Football Happening 2024.

veteranos

António Moura vence Half-Ironman

No passado sábado realizou-se em Caminha o Campeonato Nacional Individual na distância Half-Ironman. Debaixo de condições climáticas adversas, devido à temperatura da água e ambiental, vento e chuva durante grande parte da prova, obrigando alguns atletas a optarem por abandonar a prova, esteve presente o atleta caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes.

moura 1