Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C
Campeonato de iniciados

SL Marinha: 3 AE Óbidos: 0

Pedro Almeida

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
SL Marinha: Zé, Bernardo (Leandro, aos 35 min.), João Afonso, Carlos, Madeira (Oliveira, aos 35 min.), Telminho (Joselino, aos 35 min.), Ricardinho, Diogo (Eduardo, aos 49 min.), Jorge Bica, Marcelo (Cap.) (David, aos 49 min.), Miguel Inácio Suplentes Não Utilizados: Barros, Pedro Treinador: Hélder Serra Adjunto: Barros Delegado: Rui Cerejo Massagista: João AE Óbidos: Marcelo, Cenicete (Vítor Pedro, aos 63 min.), Félix, Lourenço, Baresi (Cap.), Gustavo, Francisco Fernandes, Tiago Rodrigues, Tiago Silva (Ricardo Pereira, aos 35 min.), Diogo (Gonçalo, aos 57 min.), Chico (Ribeiro, aos 35 min.) Suplentes Não Utilizados: Vinícius, Vítor Pedro Treinador: Luís Rui Adjunto: Zé Carlos Delegado: Luís Miguel Marcadores: 1-0 Miguel Inácio (aos 31 min.), 2-0 Joselino (aos 44 min.), 3-0 Diogo Bica g.p
AE Óbidos perde na Marinha Grande

Num jogo que se já se sabia de antemão ser de dificuldade elevada, a equipa de iniciados da AE Óbidos visitou no passado domingo a equipa do SL Marinha, já virtual campeã distrital.

O jogo começou bastante equilibrado, com as equipas a procurarem estudar-se mutuamente e a procurarem jogar no erro do adversário. Apesar do poderio do adversário, a equipa de Óbidos foi dando uma excelente réplica e só num lance de bola parada permitiu ao adversário, aos 31 minutos, chegar a vantagem.

Em desvantagem, os comandados de Luís Miguel não baixaram os braços, e por duas vezes, logo no recomeço da segunda parte, criaram muito perigo. Primeiro por Félix e depois por Tiago Rodrigues. Mas no futebol o que conta mesmo são os golos, e numa jogada rápida de contra-ataque a equipa da Marinha Grande chega ao 2-0, por intermédio de Joselino, aos 44 minutos. Na resposta, aos 55 minutos, Francisco Fernandes tem um excelente remate à baliza de Zé, mas a bola embate na trave. E é com a AE Óbidos à procura de diminuir, que o SL Marinha chega ao 3-0, aos 57 minutos, na marcação de uma grande penalidade a castigar falta de Lourenço.

Aceita-se a vitória da equipa do SL Marinha, que provou o porquê do lugar que ocupa, num jogo em que a AE Óbidos mostrou que tem um bom conjunto, falhando apenas na concretização.

Pedro Almeida

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa