Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 10° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 10° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
9° C
  • Friday 11° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
Badminton

V Open Queima das Fitas em seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Coimbra recebeu o V Open Queima das Fitas em seniores. O Movimento Voluntário Desportivo (MVD) participou com Paulo Pinheiro e Vera Martinho na categoria absolutos e Ricardo Nobre, Rogério Santos, Luís Ferreira, David Ferreira, Diogo Vasques, Afonso Costa, Hélder Nascimento, Paulo Vasques, Ina Vasques e Maria Ferreira na categoria D.
Atletas do MVD tiveram boas prestações

Neste open, o MVD apadrinhou a estreia de Afonso Costa, mais um atleta que esta época participa numa prova federada, o que demonstra a vitalidade do clube ao nível do número de atletas.

Quanto aos resultados, Ricardo Nobre voltou às vitórias nos torneios nacionais em singulares homens, para além do triunfo nos pares mistos com a sua parceira Maria Ferreira. Rogério Santos e David Ferreira estiveram bem perto de atingir os ¼ de final em singulares homens, cedendo ambos apenas no terceiro set, mas realizando boas exibições. Em pares homens, Ricardo Nobre e Rogério Santos atingiram as ½ finais da prova e na prova de pares mistos na categoria D. O par Paulo Vasques e Ina Vasques foi eliminado nos ¼ de final.

O próximo torneio onde participarão atletas do MVD a 4 de maio, na 5ª jornada zonal a realizar novamente em Coimbra.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto