Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
Sub 13

Peso-2 Areco-2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 25 de Abril, a equipa da Areco/Coto deslocou-se até ao Peso para mais um jogo da 2ª mão. A Areco entrou em campo mais confiante e competitiva, bastante diferente do jogo da 1ª mão, o que viria a dificultar bastante o trabalho ao adversário, sendo o resultado ao intervalo nulo. Já na 2ª parte a equipa da Areco, depois de muitas ameaças, marca o primeiro golo da partida através de Constantin, mas pouco depois o Peso empata a partida.
Equipa da Areco

É o Peso que volta a marcar na baliza de Guilherme, num golo bastante duvidoso, em que a bola é tirada das mãos do guarda redes sem que o árbitro assinale qualquer falta, mas a equipa da Areco, mais confiante, perto do final empata através de Vasco.

Caldas B-2 Areco-1

No dia 27, a Areco/Coto deslocou-se ao campo da Quinta da Boneca, em Caldas da Rainha, para cumprir calendário e mais um jogo com tão pouco tempo de intervalo e de descanso dos atletas.

A Areco entrou em campo a dominar por completo o jogo mas na hora de chutar à baliza saía ao lado, talvez devido ao fortíssimo vento que se fazia sentir nessa manhã, terminando a 1ª parte a zero.

Na segunda parte a Areco baixou o rendimento, dando oportunidade ao Caldas B de subir no terreno e sofre uma grande penalidade. Apesar dos protestos o penalti é marcado mas o guardião da Areco, Guilherme, defendeu. Logo depois o Caldas B marcou o seu primeiro golo e ainda um segundo. Perto do final o capitão da Areco marcou para a sua equipa através de um livre, fixando o resultado e

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto