Q

Previsão do tempo

15° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 21° C
15° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
16° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 23° C
Badminton

Quarta jornada de veteranos

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro de Alto Rendimento para o badminton nas Caldas da Rainha recebeu no dia 16 de março a quarta jornada de veteranos A e B, nas variantes de singulares e pares.
Competição no CAR de Badminton das Caldas/foto Vítor Rocha

Na competição de singulares homens em veteranos A, na final estiveram presentes Nelson Dias e Gonçalo Sousa, ambos da Sociedade de Instrução Musical do Porto Salvo (SIMPS), tendo o primeiro saído vencedor com os parciais de 21/15 e 21/17.

Em pares homens, veteranos A, a competição disputou-se numa única série, com o primeiro lugar a ser conquistado pela dupla Luís Duarte e Nelson Dias, da SIMPS. O segundo lugar coube a Gonçalo Sousa e Luís Nesbitt, também da SIMPS, ficando o último lugar do pódio para a dupla Paulo Gonçalves, do Clube de Badminton de Leiria e Rogério Santos, do Movimento Voluntário Desportivo das Caldas.

Em singulares homens, em veteranos B, encontraram-se na final Luís Duarte, do SIMPS, e Paulo Carvalho, do Clube Stella Maris de Peniche, tendo o primeiro vencido por dois parciais de 21/17.

Em pares homens, veteranos B, na final estiveram as duas duplas compostas por Jorge Nogueira/Nelson Dias e Luís Nesbitt/Pedro Cruz, atletas da SIMPS. O encontro foi bastante disputado, com três parciais, o que demonstra bem a competitividade, tendo saído vencedores Jorge Nogueira e Nelson Dias por 11/21, 21/17 e 21/16.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Fados no Valado de Santa Quitéria

No passado sábado, o snack bar da Associação Recreativa Desportiva Quiterense, no Valado de Santa Quitéria, sob a gerência de Rogério Camacho, levou a efeito uma noite de fados com João Plácido, Natália Neves, Sandra Caetano, José Neves e Manuel Neves.

valado

“A Revolução do 25 de Abril” no Café Central

O livro “A Revolução do 25 de Abril”, ensaio histórico de Medeiros Ferreira, é apresentado no próximo sábado, às 15h00, no Café Central, nas Caldas da Rainha, por Luís Nuno Rodrigues (ISCTE-IUL), Manuel Martins (NOVA FCSH) e o editor João Pedro Ruivo.