Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
16° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C
Campeonato distrital infantis Sub12 - Série C

Nazarenos 1 – U. A. Olho Marinho 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nazarenos: João Santo, António Henriques, Filipe Codinha, João Simões, Gonçalo Estrela, Rafael Carriço, André Fialho, André Esperança, Diogo Zarro, Samuel Mendes, Miguel Petinga. Treinador: Carlos Carapau U. A. Olho Marinho: Alex Pereira, Tiago Clemente, Diogo Andurão, Diogo Ferreira, Henrique Leitão, Filipe Clemente, Eduardo Leitão, Carlos Fernandes, Miguel Mineiro, Daniel Urbano, João Andrade, Dilan Rodrigues. Treinador: Pedro Felgas
Equipa do Olho Marinho

A equipa de Olho Marinho cumpriu, ao conseguir os três pontos necessários para garantir o primeiro lugar na sua série, num jogo com algum vento e que talvez por isso não chegou para aquecer quem assistiu na bancada. Com a equipa dos Nazarenos a colocar-se em vantagem logo no início e a trocar bem a bola, os atletas do Olho Marinho tinham dificuldade em controlar os movimentos adversários e davam muito espaço para jogar, parecendo um pouco nervosos. Mas após os primeiros minutos a equipa de Óbidos organizou-se defensivamente, o que permitiu que chegassem ao empate ainda na primeira parte.

Na segunda parte, os Nazarenos voltaram a entrar bem na partida, mas apesar do seu futebol não ser o melhor, os atletas do Olho Marinho, mostrando grande personalidade e união, não perderam o discernimento e conseguiram mais dois golos, selando a vitória.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Karkará Jiu-Jitsu conquista 14 medalhas em Vila Real

A equipa caldense Karkará Jiu-Jitsu participou no campeonato AJP Vila Real no dia 25 de maio, conquistando 14 medalhas. Os seus onze atletas conseguiram uma de campeã, doze de vice-campeões e uma medalha de bronze.

karkara

Compromisso de Óbidos com o Governo desbloqueia verbas do PRR

O Município de Óbidos anunciou que foi decisivo para desbloquear o acesso do Governo aos 713 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) retidos por Bruxelas, ao ter assinado, no dia 17 de maio, o auto de transferência de competências na área da saúde.

PRR

Criatividade de alunas da Escola de Hotelaria posta à prova

Realizou-se a 2ª edição do EstrELA Monumental, evento criado pelo Mosteiro do Leitão, restaurante na Batalha, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Neste estabelecimento de ensino, 17 alunas estiveram na manhã de 21 de maio a preparar os seus pratos de autor, de modo a convencer o júri a tornarem-se um dos quatro pratos vencedores. 

monumental