Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 32° C
19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 34° C
19° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 30° C
  • Monday 37° C
Natação

Atleta dos Pimpões penta campeã nacional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
ealizaram-se entre 7 e 9 de dezembro, no Complexo de Piscinas do Clube Fluvial Portuense – Porto, os Campeonatos Absolutos de Portugal de Piscina Curta, competição que contou com a participação de 371 nadadores (195 masculinos e 176 femininos) em representação de 62 clubes. A equipa dos Pimpões/Cimai, esteve representada por Victória Kaminskaya e Ricardo Ferreira, acompanhados pelo técnico Rodrigo Batista.
Técnico e atletas dos Pimpões

Foi num excelente cenário que decorreu a edição de 2012 dos Campeonatos Absolutos de Portugal de Piscina Curta e com a excecional envolvência que sempre caracteriza estas provas. Na edição de 2012 a grande figura da competição foi indiscutivelmente a nadadora dos Pimpões/ Cimai, Victória Kaminskaya, ao sagrar-se penta campeã nacional e obter 3 novos recordes nacionais absolutos (400E SEN+ABS 4:41.02; 200E SEN 2:14.28; SEN+ABS 100E 1:03.28).

foi um momento histórico para esta jovem atleta e para a instituição que representa.

A edição de 2012 desta competição caracterizou-se pelo alto nível de competitividade, tendo sido obtido um excelente conjunto de resultados.

Victória Kaminskaya sagrou-se ainda campeã nacional dos 200B e 50Mariposa.

De referir também o desempenho do atleta Ricardo Ferreira, que embora não tenha atingido o nível da Victoria, obteve um conjunto de bons resultados, tendo obtido recordes pessoais nas provas que disputou, tendo ficado muito próximo das finais B, o que constitui o bom indicador para o resto da época.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cantor detido por suspeitas de crimes de cariz sexual tinha faltado a concerto nas Caldas

Não foi por faltar aos concertos marcados, como aconteceu em Laranjeira, nas Caldas da Rainha, no dia 13 de julho, que o cantor Miguel Bravo foi detido no passado sábado pela Polícia Judiciária, mas pelas suspeitas da prática de três crimes de abuso sexual de crianças e de três crimes de pornografia de menores agravados.

bravo