Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
Natação

Atleta dos Pimpões penta campeã nacional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
ealizaram-se entre 7 e 9 de dezembro, no Complexo de Piscinas do Clube Fluvial Portuense – Porto, os Campeonatos Absolutos de Portugal de Piscina Curta, competição que contou com a participação de 371 nadadores (195 masculinos e 176 femininos) em representação de 62 clubes. A equipa dos Pimpões/Cimai, esteve representada por Victória Kaminskaya e Ricardo Ferreira, acompanhados pelo técnico Rodrigo Batista.
Técnico e atletas dos Pimpões

Foi num excelente cenário que decorreu a edição de 2012 dos Campeonatos Absolutos de Portugal de Piscina Curta e com a excecional envolvência que sempre caracteriza estas provas. Na edição de 2012 a grande figura da competição foi indiscutivelmente a nadadora dos Pimpões/ Cimai, Victória Kaminskaya, ao sagrar-se penta campeã nacional e obter 3 novos recordes nacionais absolutos (400E SEN+ABS 4:41.02; 200E SEN 2:14.28; SEN+ABS 100E 1:03.28).

foi um momento histórico para esta jovem atleta e para a instituição que representa.

A edição de 2012 desta competição caracterizou-se pelo alto nível de competitividade, tendo sido obtido um excelente conjunto de resultados.

Victória Kaminskaya sagrou-se ainda campeã nacional dos 200B e 50Mariposa.

De referir também o desempenho do atleta Ricardo Ferreira, que embora não tenha atingido o nível da Victoria, obteve um conjunto de bons resultados, tendo obtido recordes pessoais nas provas que disputou, tendo ficado muito próximo das finais B, o que constitui o bom indicador para o resto da época.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos