A manifestação foi organizada pela CREA (Caldas da Rainha pela Ética Animal), um movimento cívico informal que surgiu em 2009 e que pretende informar e sensibilizar a população para os direitos dos animais, mas que, por não terem prestado declarações, não sabemos como estão a pensar travar ou chegar à população alvo das suas pretensões, contra as touradas, a feira do cavalo lusitano, as largadas, as novilhadas, os rodeios, os circos e contra a possível construção de um museu da tauromaquia nas Caldas da Rainha. Carlos Barroso
Protesto contra as touradas
Últimas
Artigos Relacionados
João Gomes é o novo gestor das Termas das Caldas da Rainha
O enfermeiro João Gomes, que foi o diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte durante dois anos, é o novo gestor das Termas das Caldas.
Autarcas de Leiria protestam retirada do financiamento à continuidade do projeto de eletrificação da Linha do Oeste
A Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, reunida a 18 de dezembro, aprovou, por unanimidade, um voto de protesto pela intenção da Infraestruturas de Portugal, S.A. (IP) de reafectar o financiamento do projeto de modernização e eletrificação do troço Caldas da Rainha – Louriçal, da Linha do Oeste.
Delegação de competências para juntas de freguesia causa mal-estar na Assembleia Municipal
Era para ser uma reunião rápida e sem grandes debates, tendo em conta os pontos em discussão, mas a última Assembleia Municipal de 2024, a 17 de dezembro, tornou-se quase um campo de batalha verbal entre deputados e presidentes de junta.
0 Comentários