A manifestação foi organizada pela CREA (Caldas da Rainha pela Ética Animal), um movimento cívico informal que surgiu em 2009 e que pretende informar e sensibilizar a população para os direitos dos animais, mas que, por não terem prestado declarações, não sabemos como estão a pensar travar ou chegar à população alvo das suas pretensões, contra as touradas, a feira do cavalo lusitano, as largadas, as novilhadas, os rodeios, os circos e contra a possível construção de um museu da tauromaquia nas Caldas da Rainha. Carlos Barroso
Protesto contra as touradas
Últimas
Artigos Relacionados
Orçamento da Câmara de 47,4 milhões de euros para 2025 desagrada PSD e PS
A Câmara das Caldas da Rainha aprovou o seu orçamento de 47,4 milhões de euros para 2025 com os votos a favor do Vamos Mudar (VM) e do vereador independente Luís Patacho. Os três vereadores do PSD votaram contra e acusam a atual gestão de ter “a despesa municipal fora do controlo”.
Capela de São Brás reabriu com tertúlia
Após a realização de obras de restauro por parte da Câmara Municipal do Bombarral, no que constitui um exemplo de preservação e valorização do património cultural material e imaterial, no passado sábado reabriu a capela de São Brás, com a realização de uma tertúlia cultural sobre a lenda da Cabeça Santa.
Sessão de esclarecimento sobre violência no namoro
O Município do Bombarral, através do Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica, dinamizou uma sessão de esclarecimento sobre violência no namoro, a convite da Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó.
0 Comentários