realmente este abuso continua com os condutores em demasia a ignorarem os sinais de sentido e trânsito proibido que se encontram bem visíveis no cruzamento dos Correios, umas vezes por virem distraídos, outras por o GPS da viatura indicar o percurso por aquela rua, outras simplesmente por não ligarem patavina. ,Lamento que condutores residentes nas Caldas e que eu bem os conheço, sabendo da ausência dos agentes da PSP, continuam a circular quando querem e lhes apetece e ainda gozando com os cidadãos residentes nesta cidade, como é o meu caso, que os confrontam com esta bifurcação. ,
Atenção peões da Rua Heróis da Grande Guerra
Últimas
Artigos Relacionados
A diferença injustificável
Segundo o “Barómetro do Diferencial Remuneratório entre Homens e Mulheres” (DRHM), em Portugal, a diferença tem-se agravando em desfavor das mulheres, nas faixas etárias mais elevadas e no nível de escolaridade superior. Este estudo foi elaborado pelo “Observatório Género, Trabalho e Poder”, recém-criado pelo ISEG — Lisbon School of Economics & Management da Universidade de Lisboa —, dirigido pela investigadora Sara Falcão Casaca.
Novo Passe M no Oeste vai permitir mobilidade gratuita entre os municípios
A partir de 1 de janeiro estará disponível o novo Passe M, uma iniciativa inovadora criada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) com o objetivo de promover a mobilidade para todos. O Oeste torna-se “a primeira região do país a implementar a gratuitidade dos transportes no modelo intermunicipal, uma solução que reforça o compromisso com a mobilidade universal, tornando-a mais sustentável, tendencialmente gratuita e orientada para as pessoas”.
Lixo no chão na Praça 5 de Outubro
Moradores e comerciantes na Praça 5 de Outubro, nas Caldas da Rainha, têm-se queixado de que o lixo é deixado no chão, seja por desleixo das pessoas ou por os ecopontos estarem completamente cheios dias seguidos.
0 Comentários