realmente este abuso continua com os condutores em demasia a ignorarem os sinais de sentido e trânsito proibido que se encontram bem visíveis no cruzamento dos Correios, umas vezes por virem distraídos, outras por o GPS da viatura indicar o percurso por aquela rua, outras simplesmente por não ligarem patavina. ,Lamento que condutores residentes nas Caldas e que eu bem os conheço, sabendo da ausência dos agentes da PSP, continuam a circular quando querem e lhes apetece e ainda gozando com os cidadãos residentes nesta cidade, como é o meu caso, que os confrontam com esta bifurcação. ,
Atenção peões da Rua Heróis da Grande Guerra
9 de Agosto, 2012
Depois de ter estado ausente das Caldas da Rainha quase um ano, regressei a esta cidade que me adotou há 43 anos. Sempre que o clima permite, costumo sentar-me aos sábados e domingos à tarde no banco junto à entrada da PT e da Rodoviária a ler os jornais e comecei a ficar estupefacto, indignado e revoltado por aquilo que continuo a observar na rua, principalmente mais agora no verão e porque o trânsito naquela artéria aumenta significativamente porque há mais turistas.
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Capela de São Brás reabriu com tertúlia
Após a realização de obras de restauro por parte da Câmara Municipal do Bombarral, no que constitui um exemplo de preservação e valorização do património cultural material e imaterial, no passado sábado reabriu a capela de São Brás, com a realização de uma tertúlia cultural sobre a lenda da Cabeça Santa.
Sessão de esclarecimento sobre violência no namoro
O Município do Bombarral, através do Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica, dinamizou uma sessão de esclarecimento sobre violência no namoro, a convite da Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó.
Entrevistas a José Afonso em livro
O Café Central, nas Caldas da Rainha, é palco da apresentação do livro “Semeador de Palavras” – entrevistas a José Afonso - por Guadalupe Portelinha e José Rodrigues.
0 Comentários