Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 19° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Karting

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pilotos das Caldas em bom plano Realizou-se no passado dia 12, em Milagres – Leiria, o 18º aniversário do Kartódromo, com um dia de festa e provas, que, para alguns dos pilotos seria o início de mais uma época de campeonato que está prestes a começar. Num dia de muito sol, mas frio, a pista […]
Karting

Pilotos das Caldas em bom plano Realizou-se no passado dia 12, em Milagres – Leiria, o 18º aniversário do Kartódromo, com um dia de festa e provas, que, para alguns dos pilotos seria o início de mais uma época de campeonato que está prestes a começar. Num dia de muito sol, mas frio, a pista aqueceu – naquele que é um dos Kartódromos mais conceituados e frequentados do país – com os pilotos a dar o melhor dos seus carros para naturalmente conseguirem as melhores posições. Com três caldenses no top 10 final, as provas começaram às 11h30 e desenrolaram-se até perto das 17h00, com a entrega de prémios e o apagar das velas do 18º aniversário do Kartódromo. Grelha sorteada com 24 pilotos, iniciava-se a 1ª manga bem disputada e com toques à mistura, sinal de nervosismo por parte de alguns pilotos que completaram 10 minutos na pista normal (mais usual). Acabada esta manga mudou-se o traçado da pista e fez-se novo sorteio dos karts para mais 10 minutos de prova, antes da merecida pausa para o almoço. Depois os pilotos foram novamente para o padock, onde se realizou o último sorteio dos bólides e se verificou a grelha de partida para a final, que seria de 15 minutos. Os pilotos caldenses Tiago Trincadeiro, Ricardo Trincadeiro e João Trincadeiro (filho de Ricardo) que correram neste evento, conseguiram ficar nos 10 primeiros, com bom desempenho em pista, mas em especial o mais novo, João Trincadeiro, com 12 anos, mostrou que está no bom caminho para começar a nova temporada que se aproxima, terminando em 4º lugar da geral. Já o pai, Ricardo, ficou em 6º e o tio Tiago terminou em 8º. Para além do 4º lugar, o jovem piloto conseguiu ainda a melhor volta da prova, recebendo assim mais um troféu.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rute Silva apresenta livro

O auditório municipal Casa da Música, em Óbidos, é palco no dia 18 de maio, pelas 17h30, da apresentação do livro “Diário de Hodgkin”, de Rute Silva.

rute

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.