O I EntreMares – Encontro de Tunas, organizado pela A_marTuna – Tuna Académica da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche, terá lugar a 14 de abril, com duração até ao fim de tarde do dia seguinte. O evento envolverá a dinamização de atividades por várias zonas da cidade, sendo que o espetáculo principal ocorrerá na noite de dia 14, na Associação Recreativa de Peniche. Tratando-se de um Encontro de Tunas, um evento académico com ampla aderência populacional, Peniche prepara-se assim para receber e acolher quatro tunas participantes pertencentes a diferentes faculdades, nomeadamente das zonas de Portalegre e Coimbra, sendo que serão aproximadamente 100 participantes, bem como convidados, simpatizantes e outras tunas de diversos pontos do país. Esta iniciativa surge não só como oportunidade de desenvolvimento e divulgação da própria tuna da escola superior a que pertence, mas também como forma de dinamizar, divulgar e contribuir assim para o desenvolvimento da cidade de Peniche.
Encontro de Tunas
Últimas
Artigos Relacionados
Óbidos Vila Gaming vai acolher projeto europeu dedicado à diversidade e inclusão
O projeto europeu “Sound of Diversity”, financiado pelo programa CERV da União Europeia, inicia oficialmente a atividade em Óbidos, entre os dias 9 e 11 de maio, durante o evento Óbidos Vila Gaming - uma das maiores celebrações nacionais dedicadas ao gaming e à cultura pop, que atrai anualmente milhares de visitantes à vila.
1ª volta do Campeonato Nacional de Voleibol Feminino concluída
O Pavilhão Raúl Jardim Graça recebeu, no passado dia 12 de abril, a última jornada da 1ª volta do Campeonato Nacional de Voleibol Feminino – Infantis – Série C.
Valado dos Frades e Famalicão unem esforços para criação de nova Unidade de Saúde Familiar
As Juntas de Freguesia de Valado dos Frades e Famalicão, em colaboração com a Câmara Municipal da Nazaré, estão a desenvolver diligências junto da Unidade Local de Saúde de Leiria (ULS Leiria) com vista à criação de uma nova Unidade de Saúde Familiar (USF) que responda às necessidades de cerca de quatro mil utentes atualmente sem médico de família nas duas freguesias.
0 Comentários