Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 32° C
19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 34° C
19° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 30° C
  • Monday 37° C

ERA das Caldas da Rainha projeta 2012 “a crescer”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A agência imobiliária ERA das Caldas da Rainha realizou o jantar de ano novo no passado dia 29, na presença de clientes, investidores e parceiros de negócio, para além do presidente da Câmara, Fernando Costa. A gerência realçou que o ano “apesar das dificuldades conhecidas, foi positivo e enriquecedor”. “O ano 2011 foi decisivo porque […]
ERA das Caldas da Rainha projeta 2012 "a crescer"

A agência imobiliária ERA das Caldas da Rainha realizou o jantar de ano novo no passado dia 29, na presença de clientes, investidores e parceiros de negócio, para além do presidente da Câmara, Fernando Costa. A gerência realçou que o ano “apesar das dificuldades conhecidas, foi positivo e enriquecedor”. “O ano 2011 foi decisivo porque crescemos em conjunto e beneficiámos quase todos do potencial e da energia da rede para ultrapassarmos os obstáculos que foram aparecendo. O facto de pertencermos a uma rede foi, mais do que nunca, o que fez a grande diferença. Se acrescermos a isto o facto de sermos a rede cada vez mais líder e sólida na mediação imobiliária em Portugal, esta vantagem torna-se ainda mais evidente”, vincou. Para a gerência, em 2012 a ambição, enquanto rede, é “continuar a crescer, ter connosco profissionais cada vez mais formados, preparados e atentos às mudanças”. “Não vamos celebrar tristezas alheias mas não deixaremos de conquistar mais e mais terreno. Os particulares, as empresas e os bancos terão que recorrer cada vez mais à mediação profissional. O bolo pode ser mais pequeno mas a nossa fatia será cada vez maior. E cá estaremos para servir os nossos clientes”, manifestou.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cantor detido por suspeitas de crimes de cariz sexual tinha faltado a concerto nas Caldas

Não foi por faltar aos concertos marcados, como aconteceu em Laranjeira, nas Caldas da Rainha, no dia 13 de julho, que o cantor Miguel Bravo foi detido no passado sábado pela Polícia Judiciária, mas pelas suspeitas da prática de três crimes de abuso sexual de crianças e de três crimes de pornografia de menores agravados.

bravo