Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C

ERA das Caldas da Rainha projeta 2012 “a crescer”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A agência imobiliária ERA das Caldas da Rainha realizou o jantar de ano novo no passado dia 29, na presença de clientes, investidores e parceiros de negócio, para além do presidente da Câmara, Fernando Costa. A gerência realçou que o ano “apesar das dificuldades conhecidas, foi positivo e enriquecedor”. “O ano 2011 foi decisivo porque […]
ERA das Caldas da Rainha projeta 2012 "a crescer"

A agência imobiliária ERA das Caldas da Rainha realizou o jantar de ano novo no passado dia 29, na presença de clientes, investidores e parceiros de negócio, para além do presidente da Câmara, Fernando Costa. A gerência realçou que o ano “apesar das dificuldades conhecidas, foi positivo e enriquecedor”. “O ano 2011 foi decisivo porque crescemos em conjunto e beneficiámos quase todos do potencial e da energia da rede para ultrapassarmos os obstáculos que foram aparecendo. O facto de pertencermos a uma rede foi, mais do que nunca, o que fez a grande diferença. Se acrescermos a isto o facto de sermos a rede cada vez mais líder e sólida na mediação imobiliária em Portugal, esta vantagem torna-se ainda mais evidente”, vincou. Para a gerência, em 2012 a ambição, enquanto rede, é “continuar a crescer, ter connosco profissionais cada vez mais formados, preparados e atentos às mudanças”. “Não vamos celebrar tristezas alheias mas não deixaremos de conquistar mais e mais terreno. Os particulares, as empresas e os bancos terão que recorrer cada vez mais à mediação profissional. O bolo pode ser mais pequeno mas a nossa fatia será cada vez maior. E cá estaremos para servir os nossos clientes”, manifestou.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Almeida venceu 6ª etapa da Volta à Suíça

O ciclista caldense João Almeida venceu nesta sexta-feira a etapa número seis da Volta à Suíça, com quatro segundos de vantagem sobre o 2º classificado, o camisola amarela Adam Yates, britânico que é seu colega de equipa na UAE Team Emirates. A bonificação de dez segundos alcançada com a vitória faz com que Almeida esteja na geral em 2º lugar, a 27 segundos de Yates, que ganhou um bónus de seis segundos.

almeida 1

Alvorninha em festa

Alvorninha vai estar em festa no dia 1 de julho, com uma noite animada por Nelson Lords & Nuno Alexandre, Némanus e DJ Telmo Ferreira.

alvorninha