Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C

BlackBox do Centro da Juventude continua animada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No último fim de semana, a BlackBox do Centro da Juventude das Caldas da Rainha acolheu dois concertos bastante distintos. No dia 6, a Vox Trooper Tour trouxe as bandas Amor Terror, Defying Control e também as caldenses Challenge e 74. A noite foi preenchida com atuações energéticas e efusivas de todas as bandas, levando […]
BlackBox do Centro da Juventude continua animada

No último fim de semana, a BlackBox do Centro da Juventude das Caldas da Rainha acolheu dois concertos bastante distintos. No dia 6, a Vox Trooper Tour trouxe as bandas Amor Terror, Defying Control e também as caldenses Challenge e 74. A noite foi preenchida com atuações energéticas e efusivas de todas as bandas, levando o público presente ao rubro. As bandas sortearam ainda vários brindes promocionais da marca Vox. No dia 7, foi a vez do projeto Flirt subir ao palco para uma performance intimista bastante acarinhada pelo público presente. A origem da banda remonta há 15 anos e conta com António Costa no baixo, Gonçalo Aires na bateria, Fernando Rente e Mário Pereira nas guitarras e Ricardo Oliveira na voz. Depois de vários projetos comuns e de alguns anos de trabalho num estúdio caseiro sem qualquer pretensão de retomar a atividade musical para além do prazer retirado do processo criativo, resolveram no final de 2006 reunir uma banda. Com percursos bastante distintos, os Flirt assumem uma raiz rock. Foi sempre esta a identidade que o seu som assumiu. O nome Flirt surgiu durante numa das viagens que foram precisas fazer para que este projeto se materializasse. A sonoridade, o facto de ser um termo universal e remeter para a sensualidade foram alguns dos motivos da escolha do nome, mas a banda também gosta de pensar que pode representar muito mais que isso. No próximo sábado a programação da BlackBox do Centro da Juventude continua em alta com a atuação do projeto Bicho do Mato. As portas abrem às 22.30 e os bilhetes custam 3 euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.

Evento solidário com o Brasil

O evento solidário Arraiá Brasil, em prol das vítimas de inundações de Rio Grande do Sul, vai ter lugar no dia 6 de julho, às 18h00, na associação Areco, no Coto.

arraial