Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Veteranos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A.C.R. Comeira: 0 Os 17 das Caldas: 1 Associação “Os 17 das Caldas”: Conde, Ritinha, Fanoca, Miguel e Veiga, Mondim, Tó-Zé Ribeiro, Luciano, Géu, Barbosa e Zé Maria. Reforços: João Santos, Zé Jaime, João Folque, Vítor, Rui Pedro e Russo. Mister: Fernando Belo A Associação Os 17 das Caldas deslocou-se até Pataias para defrontar os […]
Veteranos

A.C.R. Comeira: 0 Os 17 das Caldas: 1 Associação “Os 17 das Caldas”: Conde, Ritinha, Fanoca, Miguel e Veiga, Mondim, Tó-Zé Ribeiro, Luciano, Géu, Barbosa e Zé Maria. Reforços: João Santos, Zé Jaime, João Folque, Vítor, Rui Pedro e Russo. Mister: Fernando Belo A Associação Os 17 das Caldas deslocou-se até Pataias para defrontar os amigos veteranos da Comeira da Marinha Grande. Tarde excelente para a prática do desporto rei. Os forasteiros começaram melhor, mais disponíveis e melhores fisicamente. As jogadas rápidas envolvendo vários jogadores iam aparecendo com frequência e numa delas Zé Maria, com um remate colocado fora da área, fazia o marcador funcionar. A rapaziada da casa tardava em entrosar-se e durante a primeira metade raramente incomodaram o guarda-redes que viajou de Caldas da Rainha. A segunda parte foi o espelho da primeira, com os forasteiros a desperdiçarem várias ocasiões de golo, e já perto do final os veteranos da Comeira não fizeram a igualdade porque o guarda-redes forasteiro estava atento e não deixou. Chegava assim o final da partida com as duas equipas separadas por um golo. Veio a merecida terceira parte, onde se tentou restabelecer as forças, colocar a conversa em dia e onde foi salutar mais uma vez a camaradagem entre estas duas equipas. O próximo encontro da “Associação Os 17 das Caldas” será dia 5 de Novembro, com os veteranos de Mafra, no Municipal Luís Duarte.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola