Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 20° C

Tasquinhas na Murteira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 17ª edição das tradicionais Tasquinhas da Murteira (concelho do Cadaval) teve início no dia 30 de Julho e decorre até 6 de Agosto. Com a abertura diária das tasquinhas por volta das 20 horas, a gastronomia promete deliciar todos os visitantes e à existe sempre muita animação proporcionada pelos espectáculos efectuados por diversos grupos […]

A 17ª edição das tradicionais Tasquinhas da Murteira (concelho do Cadaval) teve início no dia 30 de Julho e decorre até 6 de Agosto. Com a abertura diária das tasquinhas por volta das 20 horas, a gastronomia promete deliciar todos os visitantes e à existe sempre muita animação proporcionada pelos espectáculos efectuados por diversos grupos e dj’s. Nesta quarta-feira, dia 3, realiza-se a Tarde do Idoso, com a participação dos utentes do Campus Social do Olival num torneio de dominó. Às 23h actua a Função Publika. No dia 4, a tarde do idoso é dedicada ao jogo do paulito. À noite toca a Banda Arkádia. No dia 5, haverá entrega de prémios dos torneios e à noite actua Nort Music. No dia 6 será a vez da Banda Xeques e pelas duas da manhã haverá uma largada de vitelos. Até ao final do evento ainda há para ouvir a actuação de bandas de covers – Gomma Covers (dia 3), Speakers Rock Covers (dia 4) e Jukebox Rock Covers (dia 5). Na noite de 6 de Agosto a festa prolonga-se até ao amanhecer e serão efectuadas diversas ofertas a todas as pessoas que se desloquem até à Murteira, como por exemplo, os tradicionais coscorões e café da velha a partir das quatro da manhã. O evento, que tem a organização a cargo da Associação Murteirense C.D.S.S.-IPSS e que conta com a colaboração de cerca de 200 voluntários, tem como destino para os possíveis lucros a continuação dos projectos da referida associação, de onde se destaca o Campus Social do Olival, infra-estrutura social que contempla as vertentes de lar, centro de dia, apoio domiciliário e creche e ainda, os novos projectos da associação como seja, um Centro de Actividades Ocupacionais para Pessoas com Deficiência e ainda um projecto virado para a parte desportiva e de bem-estar da população que se prende com a remodelação (arrelvamento) do campo de futebol da Murteira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

José Viegas com duplo título de campeão nacional de veteranos

José Viegas, que reside nas Caldas da Rainha e foi um dos melhores praticantes nacionais de ténis de mesa, tendo representado o Sporting das Caldas para além de FC Porto, Benfica, Sporting e Clube 81 Huelva de Espanha, entre outros, e foi internacional por Portugal e com inúmeros títulos nacionais, conquistou nos dias 18 e 19 de maio, na Figueira da Foz, na categoria de veteranos, o Campeonato Nacional Individual e de Pares.

viegas