Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Futebol de 7 – 2º Torneio Distrital de Benjamins “A”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Série D – 4ª Jornada A.C.R. Nadadouro/EAS/Caldas: 4 Beneditense: 3 A contar para a 4ª Jornada a equipa de Benjamins A da A.C.R Nadadouro/EAS, recebeu no seu reduto a equipa do Beneditense. Estava garantido que seria uma boa partida de futebol. E assim aconteceu. Os atletas das duas formações apresentaram-se muito disponíveis e dispostos a […]
Futebol de 7 - 2º Torneio Distrital de Benjamins "A"

Série D – 4ª Jornada A.C.R. Nadadouro/EAS/Caldas: 4 Beneditense: 3 A contar para a 4ª Jornada a equipa de Benjamins A da A.C.R Nadadouro/EAS, recebeu no seu reduto a equipa do Beneditense. Estava garantido que seria uma boa partida de futebol. E assim aconteceu. Os atletas das duas formações apresentaram-se muito disponíveis e dispostos a mostrar a quem se deslocou ao Nadadouro que não iria dar por mal empregue o seu tempo. É de realçar o excelente trabalho que as duas instituições desenvolvem na formação de atletas. Quanto ao jogo, começaram melhor os atletas da casa, mostrando um bloco muito coeso, uma atitude muito positiva e um espírito de grupo muito forte. Do outro lado também estava uma bela equipa, bem organizada mas com um futebol mais no individual e menos no colectivo. Os atletas da casa foram criando boas oportunidades de golo, mas a vontade de resolver depressa não trazia bons frutos. Mesmo assim durante o primeiro período fariam dois golos, que traduziam bem o que se passava no encontro. O intervalo fez bem aos forasteiros que começaram a segunda parte muito em cima dos atletas da casa e logo nos primeiros minutos reduziam o resultado e traziam incerteza de quem sairia vitorioso do encontro. Foi uma segunda parte muito bem jogada, em que as duas formações meteram em campo tudo o que tinham, fazendo desta partida uma excelente divulgação do que se faz de bem em termos de formação de atletas. Ganhou quem mais procurou o golo mas a equipa do Beneditense mostrou que é uma excelente formação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta