Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 24° C
17° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 25° C
17° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 26° C

Bodyboard

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Maria Lourenço motivada para 2011 Depois de imenso tempo à procura de uma parceria para a ajudar financeiramente (em campeonatos, viagens e outras despesas), Maria Lourenço encontrou na marca WeSC e na Câmara Municipal de Caldas da Rainha a possibilidade de mostrar o seu valor. O momento mais marcantes do ano de 2010 para a […]
Bodyboard

Maria Lourenço motivada para 2011 Depois de imenso tempo à procura de uma parceria para a ajudar financeiramente (em campeonatos, viagens e outras despesas), Maria Lourenço encontrou na marca WeSC e na Câmara Municipal de Caldas da Rainha a possibilidade de mostrar o seu valor. O momento mais marcantes do ano de 2010 para a bodyboarder caldense foi “sem dúvida, ter sido Campeã Europeia ProJunior, no entanto, ter feito o Tour do Circuito Mundial foi um sonho tornado em realidade”. Apesar do Circuito Nacional Feminino não ter corrido como esperava, depois de ter começado bem o ano com uma meia-final (5.º lugar), e mantendo-se até à última etapa nessa posição, no momento decisivo não aguentou a pressão e acabou por descer dois lugares, terminando o Circuito em 7.º. Estreou-se no Circuito Mundial, fez apenas 4 etapas do Tour (Sintra, Aveiro, Brasil e Canárias) e terminou o Circuito em 24.º lugar. “Tenho consciência que tenho de elevar muito o meu nível ainda. No Tour não há ninguém que ande mal, é um patamar em que todas andam bem e que se querermos vingar só com muito trabalho e dedicação. Apesar de todas serem mais velhas, acho que consegui adquirir maturidade para começar a competir lá fora e saber lidar com a pressão e as derrotas. Foi um ano de estreia e aquisição de experiência, mas sem dúvida que foi um ano muito marcante”, afirma. Sobre o futuro, Maria Lourenço manifesta que “neste momento, só quero conseguir fazer o meu melhor na Faculdade e no Bodyboard. Tem sido muito complicado, e às vezes muito desmotivante. Espero conseguir conciliar as duas coisas. Acerca dos campeonatos, adorava para o ano poder fazer mais etapas do Tour, ganhar mais experiência, treinar, viajar e, sobretudo, ser feliz”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Praia do Lagide consagra campeões de longboard

A Praia do Lagide, em Peniche, foi o palco escolhido para a quarta etapa do Circuito Nacional de Longboard, que coroou António Dantas (SCP) e Raquel Bento (NOCAS) campeões nacionais Open e Feminino, respetivamente, com Francisco Freitas (PPSC) a conquistar o título sub-18.

surf 2

Loja Provoca Arte com ciclo de exposições na montra

Teve início este mês, com trabalhos de Manuel Bandeira Duarte, um ciclo de exposições na montra da Provoca Arte, uma loja de material de belas-artes, artes decorativas e papelaria técnica nas Caldas da Rainha.

provocaarteexposicoes