Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Bodyboard

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Maria Lourenço motivada para 2011 Depois de imenso tempo à procura de uma parceria para a ajudar financeiramente (em campeonatos, viagens e outras despesas), Maria Lourenço encontrou na marca WeSC e na Câmara Municipal de Caldas da Rainha a possibilidade de mostrar o seu valor. O momento mais marcantes do ano de 2010 para a […]
Bodyboard

Maria Lourenço motivada para 2011 Depois de imenso tempo à procura de uma parceria para a ajudar financeiramente (em campeonatos, viagens e outras despesas), Maria Lourenço encontrou na marca WeSC e na Câmara Municipal de Caldas da Rainha a possibilidade de mostrar o seu valor. O momento mais marcantes do ano de 2010 para a bodyboarder caldense foi “sem dúvida, ter sido Campeã Europeia ProJunior, no entanto, ter feito o Tour do Circuito Mundial foi um sonho tornado em realidade”. Apesar do Circuito Nacional Feminino não ter corrido como esperava, depois de ter começado bem o ano com uma meia-final (5.º lugar), e mantendo-se até à última etapa nessa posição, no momento decisivo não aguentou a pressão e acabou por descer dois lugares, terminando o Circuito em 7.º. Estreou-se no Circuito Mundial, fez apenas 4 etapas do Tour (Sintra, Aveiro, Brasil e Canárias) e terminou o Circuito em 24.º lugar. “Tenho consciência que tenho de elevar muito o meu nível ainda. No Tour não há ninguém que ande mal, é um patamar em que todas andam bem e que se querermos vingar só com muito trabalho e dedicação. Apesar de todas serem mais velhas, acho que consegui adquirir maturidade para começar a competir lá fora e saber lidar com a pressão e as derrotas. Foi um ano de estreia e aquisição de experiência, mas sem dúvida que foi um ano muito marcante”, afirma. Sobre o futuro, Maria Lourenço manifesta que “neste momento, só quero conseguir fazer o meu melhor na Faculdade e no Bodyboard. Tem sido muito complicado, e às vezes muito desmotivante. Espero conseguir conciliar as duas coisas. Acerca dos campeonatos, adorava para o ano poder fazer mais etapas do Tour, ganhar mais experiência, treinar, viajar e, sobretudo, ser feliz”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola