Q

Previsão do tempo

13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 15° C
13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 15° C
15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C

Futebol – Campeonato Distrital da Divisão de Honra Juvenis “A”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas: 2 Alcobaça “A”: 2   Caldas: Tomás Ferreira, Vítor Luís, André Santos (Capitão), Jeffrey Vasques (Sub-Capitão), Ruben Fragoso, Alexander, João Santos, Rafael Pereira, Rodrigo Coito, Ruben Morais, Bruno Ribeiro. Suplentes: Carlos Vaz, Duarte Cardeira, Leonardo Martins, Ricardo Gonçalves, João Pedro, Ricardo Henriques e Márcio Policarpo. Treinador: Marco Conchinha Adjunto: Augusto Rodrigues Delegado: José Madruga […]

Caldas: 2 Alcobaça “A”: 2   Caldas: Tomás Ferreira, Vítor Luís, André Santos (Capitão), Jeffrey Vasques (Sub-Capitão), Ruben Fragoso, Alexander, João Santos, Rafael Pereira, Rodrigo Coito, Ruben Morais, Bruno Ribeiro. Suplentes: Carlos Vaz, Duarte Cardeira, Leonardo Martins, Ricardo Gonçalves, João Pedro, Ricardo Henriques e Márcio Policarpo. Treinador: Marco Conchinha Adjunto: Augusto Rodrigues Delegado: José Madruga Massagista: Vítor   O Caldas recebia em casa nesta jornada a equipa do Alcobaça, que até à data no campeonato impôs a maior derrota à formação caldense, pois na primeira volta o Caldas perdeu por um resultado muito dilatado (5-0) e desde já queria matematicamente atingir o seu objectivo para este campeonato, a manutenção, mas tal não veio a acontecer, apesar de em relação à primeira volta ter “ganho” um ponto” nesta jornada. Assistiram-se a duas partes completamente distintas. Se na primeira parte a formação local entrou apática no jogo, sem reacção e com dificuldades em ter bola e jogar um futebol apoiado e de pé para pé, ainda para mais contra um forte vento e muita chuva, a equipa do Alcobaça soube e muito bem aproveitar os erros da formação caldense pondo em prática um futebol muito apoiado directo e simples a aproveitar os corredores laterais, e não é de estranhar que chega ao intervalo a vencer por 1-2. Quanto ao segundo tempo voltou-se tal como a semana passada a assistir a uma boa reacção do Caldas e logo no primeira lance do segundo tempo poderia ter empatado o jogo. Um futebol onde os sectores estiveram mais perto e ligados, uma equipa mais pressionante, rápida a recuperar a bola, mas foi aqui que esteve o factor principal, para não conseguir os três pontos. Foi apesar de uma boa série de oportunidades de golo criadas depois do empate, quando ainda faltavam 20 minutos para jogar o coração falou mais alto que a cabeça, ou seja o Caldas queria chegar rápido à baliza contrária e por vezes perdia muitas bolas nas transições defesa-ataque, ou era o último passe, ou era o cruzamento que não saia. Faltou cabeça fria, por seu lado a equipa do Alcobaça incomodava através de bolas paradas. Conclusão: um ponto é sempre um ponto, mas fica a saber a pouco devido ao que aconteceu no segundo tempo. A equipa do Alcobaça também fez por merecer o ponto, quando faltam quatro jornadas. Matematicamente a equipa caldense ainda não tem a manutenção garantida.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo Passe M no Oeste vai permitir mobilidade gratuita entre os municípios

A partir de 1 de janeiro estará disponível o novo Passe M, uma iniciativa inovadora criada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) com o objetivo de promover a mobilidade para todos. O Oeste torna-se “a primeira região do país a implementar a gratuitidade dos transportes no modelo intermunicipal, uma solução que reforça o compromisso com a mobilidade universal, tornando-a mais sustentável, tendencialmente gratuita e orientada para as pessoas”.

passe

Lixo no chão na Praça 5 de Outubro

Moradores e comerciantes na Praça 5 de Outubro, nas Caldas da Rainha, têm-se queixado de que o lixo é deixado no chão, seja por desleixo das pessoas ou por os ecopontos estarem completamente cheios dias seguidos.

lixo

Morreu velha glória do Caldas

Velha glória do Caldas Sport Clube e antigo treinador das equipas de formação do clube, Valdir Ferreira, de 71 anos, morreu no passado fim de semana.

valdir