Caldas: 2 Alcobaça “A”: 2 Caldas: Tomás Ferreira, Vítor Luís, André Santos (Capitão), Jeffrey Vasques (Sub-Capitão), Ruben Fragoso, Alexander, João Santos, Rafael Pereira, Rodrigo Coito, Ruben Morais, Bruno Ribeiro. Suplentes: Carlos Vaz, Duarte Cardeira, Leonardo Martins, Ricardo Gonçalves, João Pedro, Ricardo Henriques e Márcio Policarpo. Treinador: Marco Conchinha Adjunto: Augusto Rodrigues Delegado: José Madruga Massagista: Vítor O Caldas recebia em casa nesta jornada a equipa do Alcobaça, que até à data no campeonato impôs a maior derrota à formação caldense, pois na primeira volta o Caldas perdeu por um resultado muito dilatado (5-0) e desde já queria matematicamente atingir o seu objectivo para este campeonato, a manutenção, mas tal não veio a acontecer, apesar de em relação à primeira volta ter “ganho” um ponto” nesta jornada. Assistiram-se a duas partes completamente distintas. Se na primeira parte a formação local entrou apática no jogo, sem reacção e com dificuldades em ter bola e jogar um futebol apoiado e de pé para pé, ainda para mais contra um forte vento e muita chuva, a equipa do Alcobaça soube e muito bem aproveitar os erros da formação caldense pondo em prática um futebol muito apoiado directo e simples a aproveitar os corredores laterais, e não é de estranhar que chega ao intervalo a vencer por 1-2. Quanto ao segundo tempo voltou-se tal como a semana passada a assistir a uma boa reacção do Caldas e logo no primeira lance do segundo tempo poderia ter empatado o jogo. Um futebol onde os sectores estiveram mais perto e ligados, uma equipa mais pressionante, rápida a recuperar a bola, mas foi aqui que esteve o factor principal, para não conseguir os três pontos. Foi apesar de uma boa série de oportunidades de golo criadas depois do empate, quando ainda faltavam 20 minutos para jogar o coração falou mais alto que a cabeça, ou seja o Caldas queria chegar rápido à baliza contrária e por vezes perdia muitas bolas nas transições defesa-ataque, ou era o último passe, ou era o cruzamento que não saia. Faltou cabeça fria, por seu lado a equipa do Alcobaça incomodava através de bolas paradas. Conclusão: um ponto é sempre um ponto, mas fica a saber a pouco devido ao que aconteceu no segundo tempo. A equipa do Alcobaça também fez por merecer o ponto, quando faltam quatro jornadas. Matematicamente a equipa caldense ainda não tem a manutenção garantida.
Futebol – Campeonato Distrital da Divisão de Honra Juvenis “A”
Últimas
Artigos Relacionados
Atletas olímpicos são embaixadores da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento do Agrupamento Rafael Bordalo Pinheiro
Os atletas olímpicos João Almeida (ciclismo), João Pereira (triatlo) e Beatriz Monteiro (badminton paralímpico) foram empossados, a 30 de setembro, como embaixadores da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro (AERBP), nas Caldas da Rainha.
Protocolo para a construção da Loja do Cidadão
O Município de Caldas da Rainha e a Agência para a Modernização Administrativa assinaram, na semana passada, o protocolo para a construção da Loja do Cidadão das Caldas da Rainha, um investimento do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) de mais de 1 milhão de euros, numa cerimónia presidida pela ministra da Modernização Administrativa, Margarida Balseiro Lopes.
Caldas Auto Fest na Expoeste
A Expoeste recebe nos dias 19 e 20 de outubro a primeira edição do Caldas Auto Fest, organizado pelo 402 Clube Portugal, com um passeio por todas as freguesias das Caldas e exposição de carros clássicos, pré-clássicos e desportivos.
0 Comentários