Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
14° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 20° C
15° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 21° C

200 participantes no campeonato internacional de dança

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Pavilhão Municipal do Bombarral teve a sua lotação quase esgotada no dia 17, para assistir ao Bombarral Open 2010, campeonato internacional de danças desportivas. Integrado no calendário oficial da IDSF – International Dance Sport Federation (Federação Internacional de Danças Desportivas), o evento contou com a participação de mais de 250 pares nacionais e internacionais. […]
200 participantes no campeonato internacional de dança

O Pavilhão Municipal do Bombarral teve a sua lotação quase esgotada no dia 17, para assistir ao Bombarral Open 2010, campeonato internacional de danças desportivas. Integrado no calendário oficial da IDSF – International Dance Sport Federation (Federação Internacional de Danças Desportivas), o evento contou com a participação de mais de 250 pares nacionais e internacionais. Disputada nas vertentes de danças Clássicas e Latinas, a prova teve início com as várias eliminatórias, embora o ponto alto do evento tenha ocorrido com as finais das danças Latinas, tendo os bailarinos sido acompanhados pela banda do Circulo de Cultura Musical Bombarralense. A actuação dos músicos bombarralenses mereceu largos elogios por parte da organização, motivando inclusive um convite para o Portugal Open 2010. Para o encerramento do evento, ficou guardada a final da categoria na qual estão integrados os melhores pares: Adultos IDSF. Gonçalo Torres e Sofia Cordeiro; Joel Marques e Joana Lourenço; Ricardo Marques e Sandra Silva; Pedro Borralho e Tatiana Santos; Telmo Madeira e Sara Venturinha; Daniel Juvet e Zuzana Sykorova (de Inglaterra) foram os pares finalistas, tendo a vitória pertencido aos concorrentes ingleses. Alguns pares estrangeiros, entre eles um par russo classificado nos primeiros lugares do ranking mundial, não puderam comparecer devido à situação ocorrida na Islândia, que obrigou ao cancelamento do tráfego aéreo. O Bombarral Open 2010 foi organizado pela Associação Cultural e Recreativa de Casais das Boiças e pelos Alunos de Apolo, tendo contado com o apoio das Câmaras Municipais do Bombarral e da Azambuja.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Fados no Valado de Santa Quitéria

No passado sábado, o snack bar da Associação Recreativa Desportiva Quiterense, no Valado de Santa Quitéria, sob a gerência de Rogério Camacho, levou a efeito uma noite de fados com João Plácido, Natália Neves, Sandra Caetano, José Neves e Manuel Neves.

valado

“A Revolução do 25 de Abril” no Café Central

O livro “A Revolução do 25 de Abril”, ensaio histórico de Medeiros Ferreira, é apresentado no próximo sábado, às 15h00, no Café Central, nas Caldas da Rainha, por Luís Nuno Rodrigues (ISCTE-IUL), Manuel Martins (NOVA FCSH) e o editor João Pedro Ruivo.