Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C

Bass-Off lançam álbum

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Ohmónimo”, é o título do álbum de estreia da banda caldense Bass-Off, que chegou na semana passada às lojas. Composto por nove faixas, o registo – resultado da participação vitoriosa na edição de 2008 do Festival Termómetro e da conquista do primeiro lugar no concurso MTV/Levi’s 501 Live Unbuttoned – tem como tema forte “Whatever”, […]
Bass-Off lançam álbum

“Ohmónimo”, é o título do álbum de estreia da banda caldense Bass-Off, que chegou na semana passada às lojas. Composto por nove faixas, o registo – resultado da participação vitoriosa na edição de 2008 do Festival Termómetro e da conquista do primeiro lugar no concurso MTV/Levi’s 501 Live Unbuttoned – tem como tema forte “Whatever”, onde “as guitarras rasgantes se aliam ao noise e ao rock puro e duro”. Bass-Off é um projecto de rock alternativo/experimental/indie oriundo de Caldas da Rainha. Formados em 2004 por Rui Filipe (guitarra e voz), Nelson Alves (guitarra e voz) e Nuno Oliveira (bateria), os Bass-Off inserem-se, de certa forma, no contexto micro-climático criado na década de 90 por outros projectos caldenses, como é o caso dos Tina and the Top Ten, Red Beans, entre outros. No mesmo ano gravaram o primeiro EP, intitulado “Life is not an EP”. O registo valeu-lhes uma actuação no Festival Gorumelo Rock, em Espanha, com os Yellow W Van, e a abertura dos concertos de Pedro Abrunhosa. Dois anos mais tarde, a banda volta a estúdio para apresentar o segundo EP, “Rouge”, que lhes permite nova incursão à terra de nuestros hermanos para um espectáculo na Sla Mercantil, em Badajoz. Em 2008 os Bass-Off sagram-se vencedores do Festival Termómetro e do concurso MTV/Levi’s 501 Live Unbuttoned, abrindo assim caminho para a edição do seu primeiro álbum. Em 2009, os Bass-Off sobem ao palco do Super Bock em Stock e, já no início deste ano, concretizam um conjunto de datas em Londres.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Bar com horário reduzido na praça 5 de Outubro

A Câmara das Caldas da Rainha deliberou reduzir o horário de funcionamento do estabelecimento “Hello Juice”, na Praça 5 de Outubro, depois de uma série de queixas por causa de ruído e de situações de violência na esplanada.

r27b Hello juice coffee and whiskey bar interior

“Casa da Rainha” assaltada no feriado de madrugada

A concept store “Casa da Rainha”, na rua Dr. Manuel Figueira Freire da Câmara, junto ao largo da estátua da Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, foi assaltada por desconhecidos durante a madrugada de 10 de junho.

AssaltoQuiosque2

Novo espaço de lazer na Quinta dos Moinhos

Foi inaugurado no dia 8 de junho o Espaço Verde Bairro do Areeiro, situado na urbanização Quinta dos Moinhos (junto à estrada que liga Caldas da Rainha ao Coto).

parqueareeiro1