Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Associação da Torre comemorou 28 anos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Cultural e Recreativa da Torre comemorou, no passado domingo, 28 anos de existência. A data foi assinalada com um almoço convívio na sede da colectividade, tendo depois do mesmo havido lugar à celebração da missa e de regresso à associação os convivas tiveram oportunidade de dar um “pé de dança”. Presentes no almoço […]
Associação da Torre comemorou 28 anos

A Associação Cultural e Recreativa da Torre comemorou, no passado domingo, 28 anos de existência. A data foi assinalada com um almoço convívio na sede da colectividade, tendo depois do mesmo havido lugar à celebração da missa e de regresso à associação os convivas tiveram oportunidade de dar um “pé de dança”. Presentes no almoço estiveram, para além das entidades oficiais, cerca de 120 pessoas, sendo de salientar que para os sócios com as quotas em dia o almoço foi gratuito. A colectividade tem realizado algumas obras, no entanto, a falta de membros jovens leva a que os antigos bailes tenham deixado de existir. Presentemente realiza a festa anual e convívios mensais para angariar algumas receitas. O bar da associação apenas se encontra aberto ao domingo à tarde, tendo em conta que as tentativas para o manter aberto em outros dias não resultou. Os petiscos chamam os sócios e estes entretêm-se a jogar ao chinquilho, às cartas, matraquilhos, snooker e ao prego. Manuel Ferrel, presidente do conselho fiscal, em dia de aniversário deixou um pedido. “Gostávamos que as pessoas aderissem mais, porque quando fazemos eleições aparecem só as pessoas para fazer uma direcção, quando fazemos os convívios as pessoas vêm, mas quando é para arranjar uma direcção é mais difícil”.   A.N.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1

“É preciso criar uma maior consciencialização ambiental na população”

Emídio Sousa fez o seu primeiro ato público como secretário de Estado do Ambiente nas Caldas da Rainha, no âmbito da sessão de abertura da 30ª edição das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, que decorreram no Centro Cultural e de Congressos (CCC) entre os dias 19 e 21 de abril.

jornadas

Dino D’ Santiago no concerto de 14 de maio

Este ano o tradicional concerto de 14 de maio com o palco colocado na Praça 25 de Abril, junto ao edifício da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, será protagonizado pelo músico e compositor Dino D' Santiago, atualmente um dos artistas mais aclamados pelo público em Portugal.

dino santiago