Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 32° C
19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 34° C
19° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 30° C
  • Monday 37° C

Associação da Torre comemorou 28 anos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Cultural e Recreativa da Torre comemorou, no passado domingo, 28 anos de existência. A data foi assinalada com um almoço convívio na sede da colectividade, tendo depois do mesmo havido lugar à celebração da missa e de regresso à associação os convivas tiveram oportunidade de dar um “pé de dança”. Presentes no almoço […]
Associação da Torre comemorou 28 anos

A Associação Cultural e Recreativa da Torre comemorou, no passado domingo, 28 anos de existência. A data foi assinalada com um almoço convívio na sede da colectividade, tendo depois do mesmo havido lugar à celebração da missa e de regresso à associação os convivas tiveram oportunidade de dar um “pé de dança”. Presentes no almoço estiveram, para além das entidades oficiais, cerca de 120 pessoas, sendo de salientar que para os sócios com as quotas em dia o almoço foi gratuito. A colectividade tem realizado algumas obras, no entanto, a falta de membros jovens leva a que os antigos bailes tenham deixado de existir. Presentemente realiza a festa anual e convívios mensais para angariar algumas receitas. O bar da associação apenas se encontra aberto ao domingo à tarde, tendo em conta que as tentativas para o manter aberto em outros dias não resultou. Os petiscos chamam os sócios e estes entretêm-se a jogar ao chinquilho, às cartas, matraquilhos, snooker e ao prego. Manuel Ferrel, presidente do conselho fiscal, em dia de aniversário deixou um pedido. “Gostávamos que as pessoas aderissem mais, porque quando fazemos eleições aparecem só as pessoas para fazer uma direcção, quando fazemos os convívios as pessoas vêm, mas quando é para arranjar uma direcção é mais difícil”.   A.N.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cantor detido por suspeitas de crimes de cariz sexual tinha faltado a concerto nas Caldas

Não foi por faltar aos concertos marcados, como aconteceu em Laranjeira, nas Caldas da Rainha, no dia 13 de julho, que o cantor Miguel Bravo foi detido no passado sábado pela Polícia Judiciária, mas pelas suspeitas da prática de três crimes de abuso sexual de crianças e de três crimes de pornografia de menores agravados.

bravo