Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C

Hóquei em patins

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
S.C. Tomar – 5 Hóquei Clube das Caldas – 0   H.C. Caldas: Cláudio Venâncio, Francisco Cordeiro (Sub-Cap-gr), Ivan Rocha, João Santana, João Silva, Leonardo Santos (gr), Pedro Rocha, Rodrigo Fortunato (Cap) e Ruben Alves. Treinador: Vítor Silva   No passado sábado, a equipa de Infantis do Hóquei Clube das Caldas deslocou-se à Terra dos […]

S.C. Tomar – 5 Hóquei Clube das Caldas – 0   H.C. Caldas: Cláudio Venâncio, Francisco Cordeiro (Sub-Cap-gr), Ivan Rocha, João Santana, João Silva, Leonardo Santos (gr), Pedro Rocha, Rodrigo Fortunato (Cap) e Ruben Alves. Treinador: Vítor Silva   No passado sábado, a equipa de Infantis do Hóquei Clube das Caldas deslocou-se à Terra dos Templários, para defrontar a equipa do S.C. de Tomar, a fim de dar cumprimento à 4ªJornada do Torneio de Encerramento – Série B. Os atletas visitantes sabiam que o jogo não seria fácil, uma vez que o S.C. de Tomar ainda não havia sofrido nenhuma derrota. Os primeiros instantes do encontro seriam decisivos, para que ambas as equipas pudessem aperceber-se das estratégias colocadas em prática. Acabou por ser a equipa da casa a inaugurar o marcador e a aumentar desse modo o ritmo de jogo, obrigando os azuis e brancos a ocuparem os seus lugares defensivos muito rapidamente. Poucos minutos depois, o capitão Rodrigo Fortunato, foi chamado a converter um penalty, mas não foi bem sucedido. Durante o primeiro tempo, ambas as equipas lutaram pela posse de bola e o H.C.C. foi a equipa que rematou mais à baliza, mas sempre sem sucesso, colocando bolas muito rasteiras e de fácil defesa para o guardião do Tomar. A equipa do Tomar aproveitou muito bem e eficazmente as falhas cometidas pelos seus adversários, e superiorizou-se no marcador. Os atletas seguiram assim para tempo de repouso, com o resultado de 2-0, favorável à equipa da casa. Sabiam os caldenses que teriam de se concentrar e lutar, para fazer face à desvantagem, mas a 2ª parte foi muito similar ao tempo anterior, com muitas hipóteses de golo, mas as falhas a serem muito evidentes. O S.C. de Tomar, apesar de ser a equipa com menos tempo de posse de bola, apresenta nos seus jogadores uma consistência de grupo e um desempenho mais eficaz, no que diz respeito à patinagem. Foi assim conquistando o seu espaço, furando a defesa e os pormenores menos bem conseguidos pelo H.C.C. e conseguiu sair vencedor da partida por 5-0. Lamenta-se que o árbitro nomeado não tenha comparecido no jogo. Estas lacunas, no que diz respeito ao cumprimento das leis e rigor desportivo, em nada dignificam o desporto. No próximo dia 21 a equipa de Infantis do Hóquei Clube das Caldas receberá no Pavilhão da Mata a equipa proveniente do Entroncamento, num jogo que se realizará pelas 11 horas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista