Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
15° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C

Natação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Bombeiros das Caldas no Troféu Praia da Nazaré – Absolutos e Cadetes   Uma tarde bem animada, foi o resultado de mais uma edição do troféu “Praia da Nazaré”, que se realizou nas piscinas municipais da Nazaré, no dia 28 de Novembro. O Clube de Natação da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da […]
Natação

Bombeiros das Caldas no Troféu Praia da Nazaré – Absolutos e Cadetes   Uma tarde bem animada, foi o resultado de mais uma edição do troféu “Praia da Nazaré”, que se realizou nas piscinas municipais da Nazaré, no dia 28 de Novembro. O Clube de Natação da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha (AHBVCR), esteve presente juntamente com mais doze clubes neste torneio. Os nadadores Cátia Eusébio, Jennifer Dias, Patrícia Dinis, Cristóvão Monteiro, Afonso Santos, Marcelo Saldanha e Henrique Carvalho tiveram uma prestação com momentos muito bons, pois estabeleceram-se nesta tarde 6 novos recordes do clube e 11 pessoais. Quanto à classificação colectiva, o 5º lugar é a melhor classificação de sempre da AHBVCR, desde que este troféu se realiza. O técnico Ricardo Figueiredo comentou que “o objectivo principal foi amplamente conseguido, não podendo esquecer que queríamos o pódio, mas as ausências de última hora de três nadadores (Diogo Paulino, Ana Beatriz Pedro e Patrícia Negrão) deixaram-nos menos fortes e completamente incapazes de fazer melhor”. No dia 29 de Novembro decorreu mais uma edição do troféu “Praia da Nazaré”, organizado pelo Clube Naval local. O Clube de Natação da AHBVCR, presente com 10 nadadores (Pedro Barbosa, André Fortunato, Nazar Stashko, Rui Valadas, Rúben Nazaré, Francisco Correia, Bernardo Pereira, Frederica Monteiro, Beatriz Valadas e Joana Correia), obteve o 4º lugar na geral colectiva. Estes jovens nadadores deram o seu máximo para tentar chegar ao lugar mais baixo do pódio, mas tal objectivo era muito difícil, pois devido a doença, a equipa apresentou-se com algumas baixas de vulto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1