Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 26° C
17° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 27° C
18° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 31° C

Futebol – III Divisão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
  O Caldas deslocou-se ao campo do líder, Casa Pia, e perdeu por uma bola a zero. O golo dos casapianos foi obtido através da marcação de uma grande penalidade algo duvidosa. Pese embora a derrota, o Caldas não foi menos equipa do que a Casa Pia, aliás, bateu-se de igual para igual, no entanto, […]
Futebol - III Divisão

  O Caldas deslocou-se ao campo do líder, Casa Pia, e perdeu por uma bola a zero. O golo dos casapianos foi obtido através da marcação de uma grande penalidade algo duvidosa. Pese embora a derrota, o Caldas não foi menos equipa do que a Casa Pia, aliás, bateu-se de igual para igual, no entanto, as oportunidades de golo pecaram por escassas. O Casa Pia não foi igualmente uma equipa perigosa, mas beneficiou de alguma sorte no jogo. Esta temporada tem sido marcada por sucessivas pausas, o que não beneficia o futebol praticado pelos conjuntos, e os alvinegros têm sentido também a quebra de ritmo que é originada por estas pausas. Neste momento o campeonato está na nona jornada, faltando apenas dois desafios para o final da primeira volta. No próximo encontro, os caldenses deslocam-se ao campo do Peniche e depois recebem em casa o Ol. Moscavide, formação que neste momento está no fundo da tabela, assim como a equipa do Gavião, que será o seguinte adversário do Caldas, naquela que será a primeira jornada da segunda volta. O encontro com o Peniche poderá ser o desafio que catapulte os caldenses para uma série de melhores resultados, tendo em conta que um derby acende mais a chama competitiva e se os jogadores alvinegros alcançarem uma vitória frente ao Peniche certamente estarão mais fortes animicamente para obterem pontos nas próximas jornadas. A marcação de grandes penalidades contra o Caldas tem sido igualmente o calcanhar de Aquiles dos caldenses, para além de algumas decisões menos correctas que já custaram pontos aos alvinegros e nota-se alguma falta de confiança por parte do plantel em relação ao trabalho dos árbitros. Presentemente, o Caldas está classificado no nono lugar com nove pontos, estando com três pontos de atraso em relação ao sexto classificado e se os caldenses arrancarem pontos nos desafios seguintes aproximam-se dos primeiros lugares, até porque o valor das equipas deste campeonato é bastante similar.   A.N.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Hóquei em patins no Pavilhão da Mata

No passado sábado o hóquei em patins regressou às Caldas da Rainha e ao Pavilhão Municipal da Mata para a 9ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Masters +35 da época 23/24.

hoquei

Recolha e troca de brinquedos

No dia 1 de junho a associação sem fins lucrativos Ajudouro vai realizar uma festa de oferta, recolha e troca de brinquedos em segunda mão, no espaço Leonel Miranda, no Bairro da Ponte, cedido pela União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, onde irá haver espaço para as crianças brincarem.

brinquedos