Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C

Três vítimas de agressões

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os bombeiros voluntários das Caldas da Rainha transportaram para o hospital, nos dias 12, 15 e 16 de Maio, três pessoas vítimas de agressões. Os lesados estavam na Rua das Figueiras (Reguengo da Parada), na Rua da Amargura e no Avenal quando foram alvo de agressões. No dia 12, pelas 15h35 uma pessoa ficou ferida […]

Os bombeiros voluntários das Caldas da Rainha transportaram para o hospital, nos dias 12, 15 e 16 de Maio, três pessoas vítimas de agressões. Os lesados estavam na Rua das Figueiras (Reguengo da Parada), na Rua da Amargura e no Avenal quando foram alvo de agressões. No dia 12, pelas 15h35 uma pessoa ficou ferida depois de ter sido envolvida num acidente rodoviário na rotunda da Expoeste. No mesmo dia, pelas 16h29, outra pessoa ficou ferida por ter embatido na Cidade Nova. No dia 14, pelas 19h57, na rotunda do Imaginário, duas viaturas colidiram e feriram uma pessoa. Treze pessoas foram vítimas de quedas e consequentemente apresentaram pequenos traumatismos depois de terem sido assistidas pelos bombeiros na Rua do Forno (Casal da Crocha), no Coto, na Rua Vitorino Frois, no E. Leclerc, no Casal da Azenha, na Praça 25 de Abril, na Praça de Toiros, no Centro Comercial Vivaci, na Expoeste, na Rua Dr. José Saudade e Silva e na Quinta dos Pinheiros. Acabaram por ser evacuadas para o hospital. No dia 13, às 17h09, deflagrou um pequeno foco de incêndio na oficina da Mercedes, tendo provocado danos materiais. No dia 16, às 17h52, no Bairro dos Arneiros, deflagrou um incêndio, ardendo uma pequena área de mato. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.

Evento solidário com o Brasil

O evento solidário Arraiá Brasil, em prol das vítimas de inundações de Rio Grande do Sul, vai ter lugar no dia 6 de julho, às 18h00, na associação Areco, no Coto.

arraial