Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
15° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Futsal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Campeonato Distrital da 1ª Divisão Masculinos Zona Sul Caldas S. Clube: 5 Amigos Olho Marinho: 2 Jornada 19ª Pavilhão Municipal Rainha Dona Leonor Caldas S. Clube: Ricardo Gil, Cláudio Silva, Ricardo Ferreira, Dino Rodrigues e Tiago Santos (Cap.) Ainda: Carlos Costa, Pedro Gaspar, Rui Branco, Paulo César e Paulo Batista Amigos do Olho Marinho: Célio […]

Campeonato Distrital da 1ª Divisão Masculinos Zona Sul Caldas S. Clube: 5 Amigos Olho Marinho: 2 Jornada 19ª Pavilhão Municipal Rainha Dona Leonor Caldas S. Clube: Ricardo Gil, Cláudio Silva, Ricardo Ferreira, Dino Rodrigues e Tiago Santos (Cap.) Ainda: Carlos Costa, Pedro Gaspar, Rui Branco, Paulo César e Paulo Batista Amigos do Olho Marinho: Célio Pereira, Gonçalo Costa, Sérgio Santos, Pedro Custódio, Edgar Santos Ainda: Pedro Pires, Bertino Constantino, Telmo Santos, Álvaro Félix, Mesquita (cap.) e Carlos Fidalgo Bom jogo de Futsal, praticado por ambos os conjuntos que pisaram o recinto de jogo do Pavilhão Rainha D. Leonor, casa emprestada ao Caldas Sport Clube. Enquanto a equipa do Caldas se posicionava numa marcação alta junto a baliza forasteira, a equipa do Olho Marinho quase que se limitava a sair em perigosos contra ataques, tentando levar algum perigo junto da baliza a guarda de Ricardo Gil. Veio a segunda parte e os golos, primeiro foi o Caldas, que com a continuação do seu jogo, começou a construir um resultado positivo, através de Dino (2) e Batista. Os golos da equipa forasteira, marcados num período em que deu uma maior réplica à equipa do Caldas, foram alcançados aos 18 e 20 minutos. A equipa da casa encheu-se então de brio e através de Ricardo Ferreira e novamente Dino colocou o resultado do marcador nos 5 a 2. O encontro decorreu com bastante “fairplay”, o que é de bom salientar. Arbitragem regular. Leonor P.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola