Q

Previsão do tempo

29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 22° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 33° C
  • Thursday 24° C

Futebol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Campeonato da 1ªdivisão, distrital zona sul G.D. Peso 4 Golpilheira 3 G.D. Peso: Ramalho, Bruno Lopes (aos 55mts,Rafael), Bruno Pereira, Jorge Coito, Samuel, Morais (aos 45mts,Tiago Santos), Flávio, Daniel Rosa, Nuno Couto, Telmo Franco e Bruno Rebelo. Suplentes não utilizados: Rui Marques, David, João Marques. Treinador: Paulo Fragoso Delegado: Abílio Mendes Golpilheira: Jorge, Carlos Xavier, […]

Campeonato da 1ªdivisão, distrital zona sul G.D. Peso 4 Golpilheira 3 G.D. Peso: Ramalho, Bruno Lopes (aos 55mts,Rafael), Bruno Pereira, Jorge Coito, Samuel, Morais (aos 45mts,Tiago Santos), Flávio, Daniel Rosa, Nuno Couto, Telmo Franco e Bruno Rebelo. Suplentes não utilizados: Rui Marques, David, João Marques. Treinador: Paulo Fragoso Delegado: Abílio Mendes Golpilheira: Jorge, Carlos Xavier, André, Diogo, Rafael (aos 62mts,Monteiro), João Ferreira, João Marto, Rodolfo, Rito, Bruno Silva e Diniz. Treinador: Jorge Rito Delegado: Adelino Rito Tarde de sol no Peso, relvado excelente para a prática de futebol, mas a soprar um vento por vezes forte e que impediu, de certa forma, as duas equipas de explanarem o seu futebol. Ainda assim a equipa da casa entrou melhor, e logo aos 10mts Franco faz um a zero. Alegria de pouca dura, pois no minuto seguinte, jogada dentro da área do Peso, jogador adversário cai e é assinalado penalty, não desperdiçado. A equipa da casa a jogar num sistema de três defesas e com um meio campo bem povoado e com um médio mais ofensivo, mas solto, dominava e controlava o jogo. As oportunidades sucediam-se, mas os atacantes do Peso nao conseguiam finalizar, até que na sequência de um canto aos 23mts, Daniel Rosa, explorando a sua altura na área, num gesto técnico perfeito, cabeceia e faz um belo golo. Aos 27mts, um atacante da Golpilheira, cai na área, na disputa da bola, e novo penalty, voltando a ficar restabelecida a igualdade. A equipa do Peso sentiu esta injustiça, mas não desarmou na sua atitude e aos 33mts Nuno Couto é travado em falta dentro da área da Golpilheira. Penalty, que Telmo Franco, chamado a marcar, não perdoou, e faz o três a dois para os da casa, resultado com que se chega ao intervalo. Na segunda parte e agora contra o vento, o domínio do jogo era repartido. O Peso, em rápidos contra ataques metia em sentido a defesa contrária. Depois de algumas oportunidades falhadas dos da casa, aos 70mts Nuno Couto faz o quatro a dois e resolve a partida. Os forasteiros ainda reduzem aos oitenta minutos para quatro a três, mas o Peso controlou sempre muito bem a posse de bola, até ao final do jogo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro