Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
16° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Acidente mortal na A8

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem com 52 anos morreu no passado dia 18 depois da viatura onde seguia com uma mulher se ter despistado na A8, perto de Alfeizerão, indo embater noutro carro. As causas do acidente estão a ser apuradas pela Brigada de Trânsito da GNR de Leiria. Estiveram envolvidas uma viatura BMW, de onde saiu um […]
Acidente mortal na A8

Um homem com 52 anos morreu no passado dia 18 depois da viatura onde seguia com uma mulher se ter despistado na A8, perto de Alfeizerão, indo embater noutro carro. As causas do acidente estão a ser apuradas pela Brigada de Trânsito da GNR de Leiria. Estiveram envolvidas uma viatura BMW, de onde saiu um ferido ligeiro, e uma viatura Mercedes, onde seguia a vítima mortal e o ferido grave. O alerta para este acidente, que ocorreu perto do km 97,200, no sentido S/N, deu-se pelas 9h05 da manhã, tendo comparecido onze elementos apoiados por cinco viaturas dos bombeiros voluntários de São Martinho do Porto e sete homens em dois veículos das corporações de Caldas da Rainha, que deram apoio nas operações. O médico e um enfermeiro da viatura VMER do Centro Hospitalar Oeste Norte estiveram no local e prestaram o suporte avançado de vida às vítimas. A vítima mortal, João Batista, vendedor, era residente no Casal Vale do Soito, em Salir de Matos, e a mulher, de 49 anos, sofreu ferimentos graves na zona da face, tórax e membros superiores, provocados pelos capotamentos sucessivos que a viatura sofreu até parar na berma. Depois de estabilizada pelos profissionais de saúde, foi evacuada para a unidade hospitalar de Caldas da Rainha. O ferido ligeiro, de 20 anos, residente em Fátima, foi evacuado para o hospital de Alcobaça. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.