Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 28° C
19° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 29° C
20° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 32° C
  • Sunday 32° C

Álcool a mais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Três pessoas necessitaram de assistência médica devido a intoxicações etílicas no dia 10 na Rua Diário de Notícias no interior da Mata da Rainha, no dia 11 na Escola secundária Rafael Bordalo Pinheiro, no dia 14 no Pinhal junto à ESAD e no dia 15 no Largo da Feira, informou fonte dos bombeiros das Caldas. […]

Três pessoas necessitaram de assistência médica devido a intoxicações etílicas no dia 10 na Rua Diário de Notícias no interior da Mata da Rainha, no dia 11 na Escola secundária Rafael Bordalo Pinheiro, no dia 14 no Pinhal junto à ESAD e no dia 15 no Largo da Feira, informou fonte dos bombeiros das Caldas. A mesma fonte revelou ainda que no dia 9, cerca das 14h30, um homem foi agredido no Avenal e por isso necessitou de tratamento hospitalar. Em Santa Rita, na Zona Industrial, na Rua Dr. Leão Azedo, junto ao Staples, no Pavilhão da Mata, na Rua Alexandre Herculano, na Rua Cidade de Abrantes, no Lar Santo Amaro nos Casais da Boavista em São Gregório, na Avenida 1º de Maio, na Rua da Emenda e no Reguengo da Parada onze pessoas caíram e precisaram de ser transportadas ao hospital com suspeitas de pequenos traumatismos. Os bombeiros das Caldas registaram três queimadas descontroladas no Bouro, no Nadadouro e no Vale do Coto. Houve a registar ainda três fogos em povoamento florestal e detritos em Santa Catarina, na Rua Luís Caldas e na Estrada das Trabalhias para os Infantes, para além de incêndios em Tornada e no Imaginário. Os dois acidentes rodoviários socorridos pelos bombeiros das Caldas aconteceram na Estrada do Campo e na Rua das Carrascais, também no Campo. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.