Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 11° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C

Cicloturismo em Rocha Forte

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 10 de Junho, feriado nacional, realizou-se o 19º passeio de Cicloturismo organizado pelo Centro Cultural Desportivo e Recreativo de Rocha Forte (CCDRRF), aldeia da freguesia de Lamas, concelho do Cadaval. A jornada começou pelas 9 horas junto das instalações do Centro. 62 cicloturistas, dos 6 aos 60 anos e de todo o concelho, […]
Cicloturismo em Rocha Forte

No dia 10 de Junho, feriado nacional, realizou-se o 19º passeio de Cicloturismo organizado pelo Centro Cultural Desportivo e Recreativo de Rocha Forte (CCDRRF), aldeia da freguesia de Lamas, concelho do Cadaval. A jornada começou pelas 9 horas junto das instalações do Centro. 62 cicloturistas, dos 6 aos 60 anos e de todo o concelho, seguiram viagem neste passeio e percorreram as estradas que atravessam Rocha Forte, Murteira, Cadaval, Casal Cabreiro, Casal do Forno, Palhais, Ventosa e Chão de Sapo, de regresso a Rocha Forte, num percurso de aproximadamente 3 horas. Desde 1988 que o CCDRRF realiza o cicloturismo. Só não ocorreu em 2006. Segundo os organizadores, este encontro começou com meia dúzia de habitantes da aldeia que gostavam muito de andar de bicicleta. A 1ª paragem foi no largo da Festa na Murteira onde foram entregues águas a todos. A 2ª paragem foi no Casal Cabreiro para lanchar, a 3ª na Ventosa para recuperar forças e a 4ª e última na Chão de Sapo para reunirem todos os cicloturistas e seguirem juntos novamente até Rocha Forte, onde os aguardava uma feijoada, confeccionada por 10 voluntárias, que passaram toda a manhã na cozinha entre tachos e panelas. Para o almoço as inscrições duplicaram. Eram mais de 120, as pessoas que provaram e repetiram o pratos. Para todos houve t-shirts. Quem participou individualmente recebeu um diploma e as equipas receberam um troféu. Ainda houve prémio para o cicloturista mais velho e para o mais novo. No feminino e no masculino.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Detido por injuriar e ameaçar árbitro

Um homem de 55 anos que assistia ao jogo de futebol entre o Sport Lisboa e Marinha e o Beneditense, do campeonato distrital – divisão de honra, no passado dia 3, foi detido pela PSP da Marinha Grande por injúrias e ameaças ao árbitro do encontro.

arbitro

Voleibol feminino de Óbidos em jogo treino

As equipas femininas de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levaram a cabo um jogo treino, na passada quarta-feira, em Óbidos, no Pavilhão Municipal, contra o Sport Operário Marinhense, da Marinha Grande.

voleibol