Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 32° C
19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 33° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 30° C
  • Monday 36° C

Empresa caldense explica sucesso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A empresa caldense Makewise – Engenharia de Sistemas de Informação participou como um caso de sucesso no Workshop ISEL Empreendedorismo – Criação de Empresas de Base Científica e Tecnológica, na passada segunda-feira, em Lisboa. Representada no evento por Pedro Manuel (ex-aluno do ISEL – Instituto Superior de Engenharia de Lisboa e sócio fundador juntamente com […]

A empresa caldense Makewise – Engenharia de Sistemas de Informação participou como um caso de sucesso no Workshop ISEL Empreendedorismo – Criação de Empresas de Base Científica e Tecnológica, na passada segunda-feira, em Lisboa. Representada no evento por Pedro Manuel (ex-aluno do ISEL – Instituto Superior de Engenharia de Lisboa e sócio fundador juntamente com Gonçalo Abreu, ex-aluno do IST – Instituto Superior Técnico, ambos engenheiros caldenses), a empresa falou do seu percurso e da importância que teve a incubação proporcionada pela rede de inovação da Brisa e a cooperação com o meio académico/ISEL. A Makewise esteve também recentemente envolvida na 4ª jornada do roteiro para a ciência, tendo apresentado ao Presidente da República, na visita que este efectuou à Brisa, alguns dos projectos desenvolvidos no âmbito da rede de Inovação da concessionária de auto-estradas. Entre eles, o ALPR, sistema inovador de reconhecimento automático de matrículas, actualmente utilizado em todas as vias automáticas de portagem (via verde), e o software de controlo da via de portagem semi-automática, recentemente inaugurada na A17.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cantor detido por suspeitas de crimes de cariz sexual tinha faltado a concerto nas Caldas

Não foi por faltar aos concertos marcados, como aconteceu em Laranjeira, nas Caldas da Rainha, no dia 13 de julho, que o cantor Miguel Bravo foi detido no passado sábado pela Polícia Judiciária, mas pelas suspeitas da prática de três crimes de abuso sexual de crianças e de três crimes de pornografia de menores agravados.

bravo