Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
14° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C

Empresa caldense explica sucesso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A empresa caldense Makewise – Engenharia de Sistemas de Informação participou como um caso de sucesso no Workshop ISEL Empreendedorismo – Criação de Empresas de Base Científica e Tecnológica, na passada segunda-feira, em Lisboa. Representada no evento por Pedro Manuel (ex-aluno do ISEL – Instituto Superior de Engenharia de Lisboa e sócio fundador juntamente com […]

A empresa caldense Makewise – Engenharia de Sistemas de Informação participou como um caso de sucesso no Workshop ISEL Empreendedorismo – Criação de Empresas de Base Científica e Tecnológica, na passada segunda-feira, em Lisboa. Representada no evento por Pedro Manuel (ex-aluno do ISEL – Instituto Superior de Engenharia de Lisboa e sócio fundador juntamente com Gonçalo Abreu, ex-aluno do IST – Instituto Superior Técnico, ambos engenheiros caldenses), a empresa falou do seu percurso e da importância que teve a incubação proporcionada pela rede de inovação da Brisa e a cooperação com o meio académico/ISEL. A Makewise esteve também recentemente envolvida na 4ª jornada do roteiro para a ciência, tendo apresentado ao Presidente da República, na visita que este efectuou à Brisa, alguns dos projectos desenvolvidos no âmbito da rede de Inovação da concessionária de auto-estradas. Entre eles, o ALPR, sistema inovador de reconhecimento automático de matrículas, actualmente utilizado em todas as vias automáticas de portagem (via verde), e o software de controlo da via de portagem semi-automática, recentemente inaugurada na A17.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Feriado municipal celebrado com a população

Foi em frente ao Hospital Termal, no largo Rainha D. Leonor, que os dois principais representantes políticos do concelho, os presidentes da Assembleia e da Câmara Municipal, se dirigiram à população para evocar o Dia da Cidade e a sua fundadora.

15demaioHTermal3

Festas da Cidade com três concertos

Foram três noites com uma seleção musical muito eclética, da música clássica às cantigas em crioulo, que preencheram o programa das Festas da Cidade de 2024.

concerto1

ACCCRO inaugurou espaço de projeto “Aceleradoras Digitais”

A ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste inaugurou no dia 14 de maio o seu novo espaço dedicado ao projeto “Acelerar 2030 – Para um Centro Mais Digital”, liderado pelo Conselho Empresarial do Centro e Câmara de Comércio e Indústria do Centro.

aceleradoraACCCRO